[News] Quarta Temporada de Vikings já está disponível

Nunca foi tão emocionante acompanhar batalhas e a luta pelo poder quanto na segunda parte da Quarta Temporada de Vikings, que já está disponível em Blu-Ray e DVD. Tenha em sua casa uma das séries mais aclamadas atualmente e deixe-se conquistar pela selvageria viking. 
Ragnar está de volta ainda mais selvagem e disposto a conquistar novas terras! 

Confira abaixo a sinopse:

Após o retorno de Ragnar a Kattegat aumentar a tensão entre seus filhos, ele e Ivar, o Desossado, partiram para lutar contra os saxões. Enquanto isso, uma profecia que uma mulher governará Kattegat aprofunda a disputa entre Aslaug e Lagertha. Com reviravoltas, emoção e efeitos espetaculares, esta série de tirar o fôlego continua. Vá nos bastidores para mais ação, mais luxúria e mais emoção com os extras dos 10 episódios.

Onde comprar:
  • DVD e Blu-Ray: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino, entre outros.

Preços sugeridos: DVD – R$ 79,90
Blu-Ray– R$ 99,90

Não os perca de vista:

Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel): O personagem principal da série e um dos mais conhecidos heróis nórdicos lendários. Conhecido como o flagelo da Inglaterra e da França. A série retrata Ragnar como um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra e, mais tarde, se torna um Rei escandinavo, com o apoio de sua família e colegas guerreiros.

Lagertha (Katheryn Winnick): Lagertha é uma feroz escudeira, que luta junto a seus companheiros vikings ama a batalha. Como seu ex-marido, Ragnar Lothbrok, ela também tem um forte senso de aventura, bem como uma ambição feroz e o desejo de governar.

Rollo (Clive Standen): Rollo é um guerreiro muito forte e feroz e um conquistador sanguinário que nunca recua de uma luta que, mesmo estando ferido, o poder e a habilidade de Rollo como guerreiro são temídos. No entanto, às vezes ele pode ser visto como um personagem solitário que só quer ser amado e admirado.

Bjorn (Alexander Ludwig): Björn foi criado com a típica conduta nórdica. Ele valoriza sua família e é dedicado a ambos os pais. Björn, quando jovem, desejava se tornar um guerreiro como seus pais; agora mais velho e experiente o suficiente, Björn está mais do que pronto para se provar em batalha.

Floki (Gustaf Skarsgård): Floki é um construtor de barcos e amigo mais íntimo de Ragnar Lothbrok.Comprometido em ajudar Ragnar a navegar para o oeste, ele projeta e constrói uma nova geração de barcos Viking para sua expedição pelo oceano. 

Conteúdos dos extras exclusivos: 

DVD
  • Comentários em áudio;
  • Cenas deletadas;
  • A rainha e a escudeira;
  • Vikings, Valhalla e o legado de Ragnar Lothbrok;

Blu-ray
  • Comentários em áudio do criador com Michael Hirst e Linus Roache em episódios selecionados;
  • A jornada de Bjorn Ironside;
  • Cenas deletadas;
  • A rainha e a escudeira;
  • Vikings, Valhalla e o legado de Ragnar Lothbrok
Por Juliana Brito




4 comentários:

  1. E bate uma vontade de assistir Vikings, ainda não assisti porque a série não faz o meu estilo, mas vendo essa versão em Dvd, dá muita vontade de assistir.
    Pela sinopse sei que muitas emoções aguardam os espectadores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.
    Meu irmão falou muito bem dessa série, mas não é muito o meu tipo de série.
    Espero que essa continuação da quarta temporada não decepcione os fãs da série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti a série por não fazer o meu estilo, mas sei que faz bastante sucesso. Se eu não me engano ela faturou prêmio esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ainda não tive tempo de começar essa série, mas gosto bastante do tema.

    ResponderExcluir