[News] DVD da primeira temporada de Westworld chega às lojas!



Você já questionou a natureza da sua realidade?
E a partir dessa premissa partimos para o universo de WESTWORLD!

Chega as lojas o DVD da primeira temporada dessa série simplesmente sensacional, que está conquistando o mundo. O sucesso Westworld já está disponível em Blu-ray e DVD. Em sua primeira temporada — O Labirinto — os fãs podem acompanhar a evolução das incríveis máquinas programadas pelo diretor executivo do parque, Dr. Robert Ford, que passam a questionar sua própria existência. Além disso, o parque, que serve de cenário para os desejos mais obscuros dos ricos e poderosos, parece guardar um grande segredo, mas até onde você estaria disposto a ir para decifrá-lo?

Confira abaixo a sinopse:

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

O mesmo estará disponibilizado em DVD e Blu-Ray: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino, entre outros.

Preços: DVD – R$ 129,90
Blu-Ray– R$ 149,90

Ambas as versões possuem uma embalagem premium (digipack) e o Blu-Ray também conta com um livreto exclusivo da série – o Guia Corporativo da Delos para novos funcionários.

Não os perca de vista:

Dr. Ford (Anthony Hopkins): O diretor do parque Westworld. Os anfitriões são suas criações e o parque é um projeto visionário realizado.

O Homem de Preto (Ed Harris): Um hóspede com tendências violentas, o Homem de Preto está em uma misteriosa missão em busca de níveis ocultos do parque.

Dolores (Evan Rachel Wood): Um androide que prefere ver a beleza do mundo, a inicialmente ingênua Dolores passa os dias ao redor do rancho da família, sonhando com um futuro brilhante.

Bernard (Jeffrey Wright): Especialista chefe em programação e comportamento, Bernard usa suas habilidades e experiência para resolver os problemas técnicos e comportamentais dos anfitriões.

Teddy (James Marsden): Rápido no gatilho e com um passado sombrio, Teddy é um anfitrião misterioso que almeja uma vida simples.

Hector Escaton (Rodrigo Santoro): Um anfitrião típico bandido de velho oeste.

Conteúdos dos extras exclusivos: 

DVD
  • Sobre a Série
  • Um Convite ao Set
  • Bem Vindo a Westworld
  • O Grande Momento
  • Percebendo o Sonho
  • Imaginando o Título Principal
  • O Tom dos Acordes

Blu-ray
  • Sobre a Série
  • Um Convite ao Set
  • Bem Vindo a Westworld
  • Criando a Narrativa
  • O Grande Momento
  • Percebendo o Sonho
  • Imaginando o Título Principal
  • O Tom dos Acordes

Por Juliana Brito





4 comentários:

  1. Que notícia boa!
    Assim temos a série mais pertinho de nós! <3
    Achei o preço um pouco salgado, mas, pela qualidade e por ser tão completo, sei que vale a pena, sem dúvidas! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa não conhecia a série, mas achei bem interessante a sinopse.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju.
    Não conhecia essa série, mas achei a sinopse incrível. Espero que tenha no Netflix rs
    Adoro séries de ficção científica!
    Achei bem caros os DVDs =(
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço muito da série, então, não posso opinar demais. Acho que vi uns 2 episódios e só, e como já faz um tempo, não lembro muito bem. Mas essa sinopse me deixou com vontade de conhecer melhor a série.

    ResponderExcluir