[News] Divulgado segundo título da franquia Animais Fantásticos

  Nessa quinta-feira, dia 16, o Pottermore revelou o título do segundo filme da franquia Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald

     O longa, que vai estrear daqui a exatamente um ano, 16 de novembro de 2018, conta com Johnny Depp como Gellert Grindelwald, o maior bruxo das trevas antes de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, Eddie Redmayne, como o magizoologista Newt Scamander e algumas adições ao elenco, como o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law, Leta Lestrange intepretado por Zöe Kravitz e Callum Turner no papel de Teseus Scamander, irmão mais velho de Newt. Ao lado de Credence está a atriz Claudia Kim, cujo personagem ainda não foi nomeada mas sabe-se que é uma Maledictus, uma pessoa portadora de uma maldição de sangue que a faz se transformar em uma fera. Por causa dessa condição, ela é exibida como uma atração de circo.
 Alguns personagens irão retornar, como Jacob (Dan Fogler) , Queenie (Alison Sudol), Tina (Katherine Waterston), Credence (Ezra Miller) e Seraphina (Carmen Ejogo). David Yates, o diretor do primeiro filme da franquia e dos 4 últimos de Harry Potter, irá voltar a dirigir. 



   Que venha Animais Fantásticos e os crimes de Grindelwald!




4 comentários:

  1. Olá!!! Adorei as novidades, Johnny Depp vai arrasar tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. Eeeee! Que notícia boa! Depois de tamanha espera, que esse um ano passe voando.
    Que venha!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara.
    Não vi nem o primeiro filme da franquia Animais fantásticos. Preciso muito ver antes de lançar esse segundo filme.
    Gostei bastante do elenco escolhido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um ano? Vou chorar! É esperar demais, rs. Sempre admirei o Depp, mas confesso que minha admiração por ele, caiu demais nos últimos meses. Mas não julgarei o filme por sua presença, afinal, apesar de tudo, ele é um grande ator!

    ResponderExcluir