[News] Confirmada Série de " O Senhor dos anéis".


Era sabido que a Amazon e a Netflix estavam na disputa pelo direito de produzir a série, e o site SpoilerTV anunciou que a AMAZON foi a ganhadora, inclusive que a mesma já encomendou várias temporadas com direito a um possível spin-off da obra de J.R.R. TOLKIEN.

Em entrevista a diretora de roteiros da Amazon, Sharon Tal Yguado disse: 

“Estamos honrados em trabalhar com a Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line nesta colaboração emocionante para a televisão e estamos entusiasmados em levar os fãs do O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra-Média.”

Matt Galsor, representante da Tolkien Estate and Trust e HarperCollins, também se pronunciou: 

“Estamos muito satisfeitos pelo fato da Amazon, com seu compromisso de longa data com a literatura, ser a empresa a produzir a primeira série de TV multi-temporada de O Senhor dos Anéis. Sharon e a equipe da Amazon Studios têm idéias excepcionais para trazer para a tela histórias não inexploradas com base nos escritos originais de J.R.R. Tolkien.”

A série Amazon Prime Original será produzido pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

Ainda sem data de estreia.

Fonte: SpoilerTV

Escrito por Juliana Brito



4 comentários:

  1. O mundo dos livros está ganhando também o mundo das séries e filmes, e isso é mágico, ver ali o universo que existia na sua mente se expandindo, ainda mais sendo uma obra dessas!!! Que não demore!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já posso pirar agora, ou é melhor esperar por mais noticias!?!

    ResponderExcluir
  3. Os fãs dos filmes com toda certeza estão muito felizes com essa notícia, eu, particularmente, não curto os filmes, mesmo tendo várias chances para assistir e gostar, mas nada surtiu efeito.

    ResponderExcluir
  4. Que ótima notícia!
    Eu não li os livros, mas vi os filmes. Iria gostar muitoooo de acompanhar uma série baseada nos livros!
    Vou aguardar ansiosamente o lançamento da nova série de Senhor dos Anéis

    ResponderExcluir