[Review] Primeiras impressões da 8ª temporada de The Walking Dead




Finalmente voltou, e parece que realmente a guerra chegou em the walking dead...
Ao final da 7ª temporada, Negan anunciou para seu "Bando", que eles iriam para a Guerra... Rick então resolveu abraçar a causa e tratou de se preparar.

Já é mais que verdade que isso é a muito esperado pelos fãs da série, que teve sua última temporada mediana e sem tanta ação.

Como se é de costume a 8ª temporada começou intercalando o momento que antecedeu os preparativos para a "Guerra" e algum tipo de vislumbre pós Negan.
Sim, aquela famigerada cena que vimos no trailer, dele deitado em uma cama barbado, não sendo possível identificar com clareza do que se trata, mas aparentemente está ocorrendo posterior a todo o acontecimento que promete nesta temporada, e provavelmente só saberemos no ultimo episódio.

Esse é o momento de união dos grupos outrora oprimidos, não há líder entre eles, há uma união e uma força em conjunto e um único propósito, que fica bem claro, acabar com Negan.

Os zumbis voltam a ser peça chave, mas não como o temor maior e sim como arma... os vilões e o foco deixou de ser em zumbis a muitas temporadas atrás, mas nunca pode-se esquecer que trata-se de um apocalipse zumbi.

Parte interessante neste episódio foram as referências à primeira temporada remetendo ao primeiro episódio, vale lembrar que este, foi o episódio de numero 100 da série, nada foi dito, mas acreditamos ser proposital, como algum tipo de comemoração.

Destaque no episódio de estréia.... tiveram muitos, mas Daryl, Tara, Carol, e Morgan tiveram grande destaque, por trás dos holofotes.

Ainda não foi onepisódio aguardado pelos fãs, onde tudo acontece, mas já deu pra mostrar que pretende se redimir. Resta saber o que nos aguarda nos próximos episódios, mas que que tudo indica esta temporada, realmente provará o que foi prometida, mais ação e muito mais mortes importantes, agora é acompanhar!

Escrito por Juliana Brito



Nenhum comentário