[News] Netflix - Lançamentos de Novembro


Novembro nem chegou ainda, mas, mais de 30 títulos já foram confirmados para serem lançados na NETFLIX!
Obviamente, outros ainda deverão ser inseridos ao longo do mês que virá, mas fizemos aqui um compilado do que nos aguarda no próximo mês, então pegue sua agenda, salve as datas, prepare sua pipoca e divirta-se.

1 de Novembro


- A missão

- A Reconquista
- Amor Por Direito
- Bruno and Boots: This Can’t Be Happening at Macdonald Hall
- Greenleaf: 2ª temporada 
A família Greenleaf administra uma megaigreja em Memphis, mas seu trabalho e suas vidas pessoais são contaminados pela ganância, adultério e outros pecados.




- Is Genesis History?

- O Nome da Rosa
- Reign: Temporada 4
A vida mudou bastante para Mary, rainha da Escócia na terceira temporada de Reign. Seu amado marido, Francis, morreu, desestabilizando França. O irmão de Francis, um jovem rei, assumiu o trono, deixando Mary com pouco conforto e grande necessidade de poder. Enquanto sua prima Elizabeth lutava pela sua legitimidade contra o inflexível patriarcado inglês, Catherine e Mary chegaram a uma conclusão dolorosa: elas têm batalhas a encarar, e devem encarar sozinhas.




- Talking Tom and Friends

- The Code: 2ª temporada
- The Mind of a Chef: 4ª temporada
- Todos Os Cães Merecem O Céu
- Transformers: Robots in Disguise: 2ª temporada
- Uma Janela Para O Amor
- Under Arrest: 7ª temporada
- Vampire Sisters 3: Travel to Transylvania
- When Calls the Heart: 4ª temporada


3 de Novembro


- 6 Dias 


Em abril de 1980, uma série de homens armados invadem a embaixada iraniana localizada em Princes Gate, na cidade de Londres. Eles fazem todos de refém e durante os seis dias seguintes, um impasse tenso acontece. Um grupo de soldados altamente treinados se prepara para uma invasão nunca vista antes no mundo.



- Alias Grace 
Em 1843, a imigrante irlandesa Grace Marks trabalha como doméstica no Canadá. Seus patrões são assassinados e ela e outro empregado se tornam os suspeitos do crime. Agora, Grace foge da polícia e adota o nome Mary Whitney.




- The Big Family Cooking Showdown

programa onde as celebridades precisam preparar comidas maravilhosas para suas familias.




6 de Novembro



NOBEL (1ª Temp)
Uma série de incidentes no Afeganistão desencadeia eventos pessoais e políticos na vida de um oficial das forças especiais norueguesas.




7 de Novembro

- Project Mc²: parte 6

A espiã adolescente McKeyla e outras três garotas super-inteligentes se tornam agentes secretas que usam o poder da tecnologia e da ciência para salvar o dia.




THE SINNER (1ª Temp)
Durante um acesso de fúria, uma jovem mãe esfaqueia um homem até a morte. Ela não tem a menor ideia de por que fez isso, mas um detetive solidário quer descobrir.





10 de Novembro


- Blazing Transfer Students

Em Blazing Transfer Students (Honoo no Tenkousei), sete rapazes chamados Kakeru são transferidos para um escola de elite e recebem uma missão secreta do misterioso diretor do lugar. Paralelo a isso, uma disputa começa e eles decidem batalhar para decidir quem é o número um




- Dinotrux – Turbinados 

Os Dinotrux estão de volta! E turbinados, prontos para  enfrentar novos desafios com poderes que os tornam ainda mais ágeis, rápidos e fortes.




- Lady Dynamite: 2ª temporada 

Lady Dynamite é uma série autobiográfica e semi-surreal estrelada pela atriz Maria Bamford. Em um olhar sincero e verdadeiro sobre os altos e baixos de sua vida, acompanhamos Bamford como uma atriz em ascensão, passando por sua hospitalização por doença bipolar, e a sua vida atual em Los Angeles, onde se estabilizou e encontrou o amor.





- O Matador 

Cabeleira, um temido assassino de Pernambuco, foi criado pelo cangaceiro Sete Orelhas, que o encontrou abandonado quando bebê. Agora adulto, ele vai à cidade procurar o desaparecido Sete Orelhas





17 de Novembro


- Mudbound 

Após a Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi. Juntas elas enfrentam a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável. Ao mesmo tempo elas lutam uma batalha em casa e outra no exterior. Esta história épica pioneira é sobre a amizade, a herança ea luta sem fim para e contra a terra




- Stretch Armstrong e os Guerreiros Flex 





MARVEL – JUSTICEIRO (1ª Temp)
Um ex-fuzileiro naval focado em punir os criminosos responsáveis pelo assassinato de sua família se vê envolvido em uma conspiração militar.




22 de Novembro


- Godless 

Situada no ano de 1884, Godless é uma série de faroeste centrada em Frank Griffin, um fora-da-lei que aterroriza o Novo México à procura de Roy Goode, seu antigo parceiro trasformado em inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher, a busca incessante de Frank o leva até a pequena cidade de La Belle — cuja população é inteiramente formada por mulheres.





23 de Novembro


- Ela Quer Tudo 

A versão para TV é uma adaptação do clássico homônimo dirigido por Lee em 1986. A trama acompanha Nola Darling, (DeWanda Wise), uma jovem artista no auge de seus 20 poucos anos que busca encontrar sua identidade, à medida que tenta administrar um relacionamento com três caras diferentes.





24 de Novembro


FRONTIER (2ª Temp)

Declan Harp continua determinado a se vingar de Lord Benton e da Hudson Bay, tornando o comércio de peles cada vez mais cruel.





25 de Novembro



ATLANTA (1ª Temp)
Apesar de encararem a vida de maneiras diferentes, o jovem rapper Alfred Miles e seu primo aspirante a empresário “Earn” Marks unem forças para transformar Alfred em um astro do rap na cidade de Atlanta.


28 de Novembro


- Glitch: 2ª temporada 

Ambientado na pequena cidade de Yoorana, o drama paranormal acompanha o policial James Hayes na investigação do caso dos sete mortos que voltaram à vida sem memória nenhuma de quem eram. Todos eles estão ligados de alguma maneira e Hayes reconhece um deles do seu passado. A expectativa é que a segunda temporada revele este mistério.


Escrito por Juliana Brito




Nenhum comentário