[Música] Just The Beggining, primeiro álbum de Grace VanderWaal



Grace Vanderwaal, a vencedora do America's Got Talent de 2016, está para lançar seu primeiro álbum de estúdio.

Meses depois de sua vitória, Grace teve um EP com cinco faixas lançado, que conta com versões de estúdio das músicas apresentadas durante o reality, e com uma faixa inédita. De acordo com a Billboard, este foi o EP vom maior venda de 2016, ocupando o 9o lugar no ranking de vendas.

Nesse ano, o passo será ainda maior. Para seu primeiro álbum, que se chamará Just The Beggining, três faixas já foram liberadas, e todas muito elogiadas. A primeira se chama Moonlight, seguida de Sick Of Being Told e, há pouco tempo, a Such Much More Than This. O lançamento está previsto para o dia 03 de Novembro.

No início do ano, a própria cantora, em entrevista a Billboard, disse que o álbum será "mais produzido... o mesmo som... mas bem menos acústico".

Não apenas uma ótima cantora, Grace mostra um talento ímpar em compor, e seu álbum será todo assinado por ela. Só um exemplo do quão impactados os críticos ficam com suas habilidades, a New York Times publicou, sobre a faixa Moonlight, que os vocais de Grace "soam emocionalmente exaustos, como os de uma cantora com o dobro de sua idade, ou mais."

Então, se você não conhece ainda o trabalho dessa jovem de 13 anos, corra e confira uma artista que irá marcar o mundo da música.


TRACKLIST:
01. Moonlight
02. Sick of Being Told
03. Burned
04. Just a Crush
05. So Much More Than This
06. Escape My Mind
07. Talk Good
08. Florets
09. Isane Sometimes
10. A Better Life 
11. City Song
12. Darkness Keeps Chasing Me

Nenhum comentário