22 outubro 2017

[Crítica] De volta para casa


Recém separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece.


O que eu achei?
Alice é uma mulher recém separada(5 meses) que está em busca de um novo sentido para vida, afinal durante anos sua vida se resumia a cuidar se suas filhas e de seu ex- marido. Durante a comemoração de seu aniversário irá conhecer Harry e dois amigos: George e Teddy, depois de flertar com Harry acaba indo para sua casa juntos a estes rapazes e uma amiga, a partir daí sua vida muda.

O que Alice não contava é que pela manhã nada teria acontecido a não ser ter tido Harry em sua cama, mesmo que não tenha sido sexualmente. Quando achava que a sessão de constrangimento tinha finalizado, sua mãe aparece com suas filhas e ela terá que lidar com essa sai justa. Os três rapazes ficarão amigos de sua mãe que oferecerá a casa de hóspedes para eles, uma situação que por hora não é confortável para ninguém, mas eles vivem em Los Angeles em busca do sonho de tornarem- se roteiristas e ator famoso, afinal é um time de rapazes que cada um tem sua função.
Alice acaba concordando com sua mãe, mesmo sabendo que seu ex- marido poderá não aprovar ter 3 homens numa casa de meninas. Paralelo a tudo isso, Alice está tentando se adequar a vida de decoradora e mãe.

O filme é extremamente leve, com humor inteligente, cenas cômicas capaz de arrancar boas risadas do público. Alice e Harry tem química juntos e seu futuro será incerto quando o ex- marido decide reaparecer de uma hora para outra na vida de Alice e suas filhas.
Mas ela encontrará nessa amizade recém construída com os três rapazes motivos para continuar a lutar por seus sonhos e anseios.
Reese Witherspoon mostra- se uma atriz experiente e consegue facilmente convencer no papel de mãe e tão insegura quanto uma adolescente apaixonada por Harry. O final é incrível, inesperado e maduro.

A estreia prevista é dia 19 de outubro nos cinemas nacionais.

Trailer:


Nenhum comentário

Postar um comentário