[News] It | Ator revela detalhes da sequência.



A parte 2 de IT, mal ganhou sua data de lançamento e as notícias não param de chegar, desta vez elas vieram do nosso Pennywise, Bill Skarsgard, em entrevista ao IGN, conta que espera que a mente de Pennywise seja explorada:

“O primeiro filme funcionou tão bem no que estava tentando fazer. Eu acho, em resumo, que é a história das crianças, e você segue elas e meio que se apaixona pelas crianças. E no segundo será uma história mais adulta. E eu acho que a maneira certa de fazer isso é fazer um filme ativamente diferente. Eu acho que pode valer explorar um pouco dos aspectos psicológicos do horror. Mas também talvez meio que a existência cosmológica deste ser. O que ele é, de onde ele vem? Eu vou passar por essas 1200 páginas, acho, pelo menos uma vez mais antes de entrar na segunda parte desse filme.”

Além disso, Bill, menciona algo que eu já havia dito a alguma pessoa, que no livro, as questões sobre Pennywise são muito abstratas, nada muito, firme:

“E, sabe, também não é respondido no romance. Quero dizer, é muito abstrato. E eu meio que gosto disso. Poderia ser quase uma espécie de viagem (serializada) psicodélica se você entrar na mente de Pennywise. E se você leu o romance, sabe que eles realmente vão à sua mente. Ou eles vão para este lugar transdimensional, e eles o classificaram em seu lugar. O que pode ser interessante, o que esse lugar seria e o que seria. Há oportunidades, penso eu, e estou entusiasmado com isso.”

A sequência de It, tem data marcada para 6 de Setembro de 2019.

Fonte: Site Jornada Geek


Escrito por Juliana Brito




Nenhum comentário