[News] Série derivada de Riverdale ganha informações!


As temporadas acabaram de começar e as produtoras já estão a pleno vapor, pensando em suas futuras produções, e a novidade do momento envolve a produção de "SABRINA - A APRENDIZ DE FEITICEIRA" que já havia sido confirmada anteriormente.

Aparentemente a personagem poderá ser diferente da que já vimos, na série original, pois a CW está mantendo aberta suas opções étnicas, segundo chamada feita. Lembrando que a personagem,  deve aparecer ainda na segunda temporada de Riverdale.

Veja a descrição divulgada:

“Mulher, etnia aberta, que aparente ter 16 anos.
Sabrina é uma jovem meio-humana, meio-bruxa, que está apenas começando sua educação sombria como feiticeira, mesmo enquanto tenta manter uma vida normal como estudante de segundo ano em Baxter High. Sabrina é inteligente, compassiva e corajosa até o ponto da imprudência.
Ela é ferozmente leal a sua família e amigos; perversamente engraçada e está apaixonada pelo seu colega de classe, Harvey Kinkle. Ela desafia a doutrina da bruxa a cada momento. Ela é tudo o que está entre nós e as forças das trevas que ameaçam o nosso mundo.”

O projeto se chamará: " The Chilling adventures of Sabrina", em português "As aventuras assombrosas de Sabrina", está prevista para 2018/2019 e será focada no lado sombrio da personagem, que terá que se dividir entre a sua vida mágica enfrentando as forças do mal e seu cotidiano. O produtor será  Roberto Aguirré-Sacada, o mesmo de Riverdale.

Fonte: The Hashtag show

Escrito por Juliana Brito




Nenhum comentário