[News] Diretor de Novos Mutantes fala sobre Trilogia.


O trailer de "Novos mutantes" gerou muita repercussão e dividiu opniões (eu particularmente amei), o que pareceu agradar, e muito o diretor do longa, Josh Boone, que em entrevista para IGN (Via Heroic Hollywood) conta que o filme, deverá ser uma trilogia:

"Nós o trouxemos para FOX como uma trilogia de filmes, realmente tudo baseado problemas posteriores nos anos 80. Todos estes serão filmes de terror e todos serão seus próprios filmes de terror distintos. Este é certamente o filme de terror sobrenatural. O próximo será um tipo de filme de terror completamente diferente. Nossa tomada foi apenas examinar o gênero de terror através de filmes de quadrinhos e fazer de cada um seu próprio tipo de filme de terror. Com base nos grandes eventos que amamos nos quadrinhos "

O filme tem um elenco que inclui Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin (Magik), Maisie Williams como Rahne Sinclair (Wolfsbane), Henry Zaga como Roberto da Costa (Sunspot), Charlie Heaton como Sam Guthrie (Cannonball ), Blu Hunt como Danielle Moonstar (Mirage) e Alice Braga como Cecilia Reyes.

Os novos mutantes  chegarão em abril de 2018

Fonte: Heroic Hollywood


Escrito por Juliana Brito



Um comentário:

  1. Deixe de ver a serie há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada. Desde que vi o elenco de Stranger Things imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do actor Charlie Heaton, a propósito, eu o recomendo na Refem Do Medo, vi que a transmitiria aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL604331/Refem-Do-Medo, é uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir