[News] Pantera negra, novo Trailer!!





O filme solo, do personagem acaba de ganhar um novo trailer, confere ai:





Sinopse:  
“Pantera Negra”, da Marvel Estúdios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.


O elenco do longa Conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest Whitaker. Danai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. 

O filme tem direção de Ryan Coogler e produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee. 


Pantera negra tem estréia em 15 de Fevereiro de 2018.


Escrito por Juliana Brito


Nenhum comentário