[News] Riverdale | Muita coisa ainda está por vir...


Riverdale retorno com sua segunda temporada no último dia 11 de outubro, com números incríveis e maior audiência já vista.

Roberto Aguirre-Sacada em entrevista para a revista Variety, conta que os adultos da trama terão muito mais espaço esta temporada,:

"Os pais são uma parte tão grande do nosso mundo, então nós sempre vamos continuar contando histórias sobre eles e aprender sobre suas vidas privadas também"

Roberto contou também sobre os eventos da 2º temporada, incluindo a morte da Sra Grundy, e o envolvimento de Hiram na vida de Veronica:

Variety: "A morte da Sra. Grundy no final do primeiro episódio indica o quão escuro o show está acontecendo? Qual nível de violência podemos esperar?"

RAS: "Esse show de clandestinamente é indicativo do que está por vir. Nunca se tornará um filme slasher. Nunca se tornará um gore-fest, mas definitivamente há atos repentinos de violência chocante. É sobre nossos personagens que vivem com essa constante ameaça e medo."

Variety: "Como o retorno de Hiram Lodge agitará o show?"

RAS: "Nós passamos toda a temporada 1, configurando o Hiram como esse personagem realmente escuro e ameaçador. Um pouco como o padrinho de Riverdale. Ele definitivamente tem uma agenda secreta que ninguém sabe, exceto talvez Hermione. Definitivamente, seu retorno afetará mais a Veronica. Isso afetará Archie porque ele está namorando Veronica. Ele também é uma força negra na série agora."

Variety: "Outros personagens secundários estarão recebendo mais tempo na tela nesta temporada?"

RAS: "Vamos ver muitos Kevin e Josie. Kevin na última temporada foi um personagem muito divertido, positivo, engraçado e otimista. Este ano, de acordo com nossos temas mais sombrios, vamos explorar sua escuridão um pouco - mesmo o lado sombrio de sua vida romântica. Uma de suas melhores amizades é com Betty. Nos encontramos juntos no piloto, e vamos vê-los em conflito nesta temporada. O outro personagem que vamos explorar mais é Josie. Josie, no ano passado, estava praticamente focada nos Pussycats. Este ano ela vai ser muito mais parte da gangue. Na verdade, vamos ver sua amizade com Cheryl, algo que só referenciamos. Vamos ver alguma confusão com os Pussycats. Vamos ver mais sobre seu relacionamento com sua mãe."


Fonte: Revista Variety

Escrito por Juliana Brito





Nenhum comentário