[News] The Thrill Of It All, o novo álbum de Sam Smith


Após o estrondoso sucesso de seu primeiro álbum, In The Lonely Hour (2014), o inglês Sam Smith anunciou - finalmente - seu segundo álbum de inéditas.

Entitulado The Thrill Of It All, o álbum jáse encontra em pré-venda, e tem data de lançamento marcada para o dia 3 de Novembro, anunciado pelo próprio cantor em sua página no Facebook.
Até agora duas faixas já foram disponibilizadas para o público, Too Good At Goodbyes, o primeiro single do álbum com vídeo, e a faixa Pray, uma balada com uma certa pegada gospel, que contou com a produção de Timbaland.

The Thrill Of It All contará com duas versões de lançamento: a standard, com dez faixas e uma deluxe, com 4 faixas bonus. Todas elas foram compostas por Sam Smith e colaboradores.
Agora nos resta esperar e acompanhar as lives que pipocam aqui e ali das faixas já liberadas, como a sua apresentação recente no Satuday Night Live. Além disso, também foi liberado um trailer do álbum, que só nos deixa mais ansioso por mais uma obra prima de Sam Smith.



Tracklist:
01. Too Good At Goodbyes
02. Say It First
03. One Last Song
04. Midnight Train
05. Burning
06. Him
07. Baby, You Make Me Crazy
08. No Peace (featuring YEBBA)
09. Palace
10. Pray

Deluxe Bonus Tracks:
11. Nothing Left For You
12. The Thrill Of It All
13. Scars


Nenhum comentário