15 outubro 2017

[News] Mulan e seu problemático live-action


O live-action de Mulan foi anunciado e programado para o dia 02 de Novembro de 2018... mas agora tudo mudou.

Depois de inúmeras críticas e controversas, a produção que ainda busca por uma atriz chinesa para o papel da protagonista, marcou a - provável - data de lançamento para 2019, em Novembro ou Outubro, como foi anunciado na Disney D23 Expo Disney. Até o momento, nenhum nome do elenco foi anunciado.

Outro ponto ainda incerto é a parte musical. Na animação, a faixa My Reflection, interpretada por Christina Aguilera, foi sucesso absoluto. Contudo, nada foi acertado ainda sobre esse ponto no filme que esta porvir.

Como vem acontecendo nos remakes da Disney, muitos pontos das histórias estão sendo modificados, e uma das mudanças que acredita-se estar definida é a substituição de Li Shang por um personagem chamado Chen Honghui.

De acordo com o Hollywood Reporter, a direção ficará por conta de Nikki Caro. O roteiro ficará por conta de Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World), que irão reescrever um rascunho feito por Lauren Hynek e Elizabeth Martin. Alias, foi o inicio de toda a controvérsia acerca do remake, já que a história apresentada nele utilizava de personagens brancos.

Com promessas de um filme forte e empoderador, Mulan - uma das melhores heroínas da Disney, para mim - sem dúvidas está na minha lista de filme que eu PRECISO assistir. Ansiosidade a mil!


Nenhum comentário

Postar um comentário