Novidades

[News]Fernando Malt lança EP romântico com single inédito

Fernando Malt lança EP romântico com single inédito

 


O cantor e compositor Fernando Malt lançou seu segundo EP, ‘Teu’, com cinco faixas que contam uma história única, nas plataformas digitais no dia 08 de dezembro (terça). Quatro dessas músicas são conhecidas dos fãs já que foram lançadas como singles anteriormente. A quinta canção, que vai completar o EP, é a inédita ‘Mais uma vez’.

 

Malt é natural do ABC Paulista. Nas suas canções, traz energia e sentimento em um ritmo envolvente que permite ao ouvinte traduzir suas próprias emoções. As composições de Malt flertam com o pop romântico. O principal diferencial de Fernando Malt é o uso do Loopstation, um equipamento que grava na hora tudo o que é cantado ou tocado e reproduz continuamente sob o comando do artista. Isso permite que o músico crie camadas de som com instrumentos, beats vocais e vozes, tornando a apresentação muito mais dinâmica, envolvente e única.

 

Teu

 

Em cinco músicas, ’Teu' conta a história de duas pessoas que se conhecem e dá o compasso da evolução dessa relação desde aquele momento em que ainda não sabemos muito bem como agir quando alguém desperta o nosso interesse, passando pela declaração do sentimento quando não conseguimos mais passar tanto tempo longe daquela pessoa, da conexão e da troca quando o sentimento é recíproco até as dúvidas e questionamentos quando nos envolvemos tão profundamente com alguém e, enfim, pela clareza de que compartilhar a vida e o amor com outra pessoa é um aprendizado constante, mas que vale cada segundo.

 

Por sinal, a obra de Fernando Malt e o amor têm tudo a ver. A música 'O Beijo do Sol', uma das composições mais românticas do artista, apresenta picos de streams em todas as plataformas no Dia dos Namorados. Em 2020 a música entrou na playlist Brazil Viral 50 do Spotify por alcançar mais de 15.700 streams apenas nessa data.

 

Além de ‘Mais uma vez’, ‘Teu’ conta com as faixas ‘Deixa rolar’, ‘Vem’, ‘Foi Bom Te Amar’ e ‘Nossa dança’ (part. Yasmin Olí). Vale destacar a participação de Yasmin Olí, artista que transita numa esfera musical bem diferente da de Fernando. Dona de timbre marcante, Olí acha importante falar sobre liberdade, amor próprio e negritude. Sua música POP MPBista une características do baião e do xote com elementos da música negra americana como jazz, soul e blues. Além da carreira solo, Olí também faz parte do duo ANTÔNIMA.

 

Para o futuro, Fernando Malt deseja levar suas músicas ao máximo de pessoas possível. Para tanto, além de viver em uma constante evolução técnica através de seus estudos na área, tem forte atuação nas redes sociais onde se sente mais próximo do seu público. “É um sentimento lindo de gratidão saber que emociono e inspiro outras pessoas fazendo o que amo. É algo que também me inspira a sempre melhorar, tanto na vida, quanto na música”, conclui Malt.

 


Ouça aqui TEU: https://bit.ly/fernandomalt

PR/Romeiro

Nenhum comentário