[News]Circo Voador no Ar - Tuyo

TUYO



Sentiram saudades? A gente sim, MUITA! Tanto que, durante o finalzinho do ano passado, aproveitamos pra cair dentro do nosso querido Acervo mais uma vez e preparar a segunda temporada do Circo Voador no Ar! A nossa vontade, claro, era poder voltar a encontrar todo mundo dentro da Lona, mas ainda não é possível. O que nos conforta é que falta menos do que faltava, né?


Enquanto isso...nosso tête-à-tête vai continuar sendo pelo canal do Youtube do Circo. E quem abre lindamente esse segunda leva é um dos nomes mais legais da nova safra da música brazuca: a banda curitibana Tuyo. Nesta sexta, dia 08 de janeiro, vamos viajar pra julho do ano passado, quando Machado, Lio e Lay Soares levaram seu afrofolk futurista de texturas eletrônicas e temáticas existenciais pra Lona em uma apresentação redondinha. Se ainda não tá ligado no som desse trio, chegou tua hora de recuperar o tempo perdido.


O esquema é aquele já conhecido: a transmissão rola a partir de 22h, com o bate-papo bombando super, e depois o programa continua firme e forte no nosso canal pra ser visto ou revisto quantas vezes der vontade. Ah, nesta temporada, exibiremos um novo episódio a cada semana. Então já deixa marcado e alarme programado, que toda sexta tem Circo Voador no Ar pra dar aquela aplacada na saudade.


Sobre o programa



O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!


Mais informações:

Imprensa Circo Voador: Rê Reis (21) 96448-7535 | assessoriacircovoador@gmail.com

PR/RR

Nenhum comentário