Novidades

[News] Mundo Bita e Bruno Gouveia, cantor do Biquíni Cavadão, fazem parceria inédita para lançar nova versão de "Vento Ventania", clássico da música brasileira que completa 30 anos de sucesso


Canção mistura rock, reggae e muita animação, com estreia nesta sexta-feira (08) no canal oficial do Youtube e nas plataformas de streaming de áudio

Para celebrar a chegada do ano novo, nada melhor que música, alegria e boas energias! O trio está garantido com a parceria inédita entre a franquia de entretenimento infantil Mundo Bita e o cantor da banda de rock Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, que se uniram para dar uma nova roupagem a "Vento Ventania", sucesso dos anos 90. "Poder apresentar clássicos da música brasileira e internacional para a nova geração é um privilégio e uma missão que assumimos. Por isso, criamos o projeto Rádio Bita. Vento Ventania entra agora para esse repertório que tanto orgulha toda a equipe da Mr. Plot. Contar com a participação do Bruno nos vocais deixa a experiência ainda mais incrível", diz Chaps Melo, cantor e compositor do fenômeno infantil.

Chaps irá dividir os vocais com Bruno Gouveia, vocalista da banda e fã declarado do Mundo Bita. "Conheci o trabalho deles em 2014, ano em que minha filha Letícia nasceu. Toda nossa família se apaixonou pelo projeto, desde a Fazendinha. O convite para cantar com eles coincide com o nascimento do meu filho Leonardo. O orgulho artístico se junta ao de pai. "Vento Ventania", mesmo 30 anos depois, continua sendo um libelo à liberdade e uma das canções mais lúdicas que fizemos. Agora, com as animações e a versão do Bita, temos a certeza de eternizá-la para as novas gerações", conta Gouveia.

O lançamento do clipe será nesta sexta-feira (08), às 10h, no canal oficial do Mundo Bita no Youtube, que já soma mais de 8 bilhões de visualizações, e nas plataformas de streaming de áudio, como Deezer e Spotify. Outros grandes sucessos da música em versão para a criançada e toda a família, como "Anunciação", de Alceu Valença, "Sina", de Djavan, "Como Uma Onda", de Lulu Santos, e "La Bamba", de Ritchie Valens, também podem ser vistos na plataforma. 
 

 



Nenhum comentário