[News] No Limite (2017) e Acelera Megapix! são os destaques do fim de semana

 

Vários tipos de relação entre irmãos podem ser vistos em um especial sem intervalo na quinta (07). Traição e confronto em Deuses Do Egito; aliança para combater um enérgico vilão no filme O Poderoso Chefinho; e muita cumplicidade, junto de bebidas e confusão, em Os Caça-Noivas. Tudo isso reunido no especial Irmãos Megapix .

No Limite (2017) é a estreia da semana na Sessão Megapix na sexta (08). Andrew, interpretado por Scott Eastwood - filho do renomado ator e diretor Clint Eastwood, e Garrett descobrem que roubaram o carro de um chefão do crime. Para se redimir com o criminoso, eles são obrigados a roubar uma Ferrari do seu arqui-inimigo. O longa foi escrito pelos mesmos roteiristas de Velozes e Furiosos 2.

Fugas em alta velocidade e muita adrenalina animam a programação do domingo (10) no canal. Carga Explosiva traz um ex-soldado que trabalha entregando cargas ilegais e acaba tendo que ajudar sua encomenda a fugir; Velozes & Furiosos 7 segue a pegada da famosa franquia com duelos incríveis e sequências espetaculares de carros quase voadores; e No Limite (2017), com os irmãos ladrões de carros profissionais, fecha a maratona Acelera Megapix!

Animais que falam animam a terça (12) no especial Megapix Animal . Shrek e seu amigo burro falante; O Segredo Dos Animais, mostrando a vida agitada dos bichinhos da fazenda; e O Zelador Animal, que traz a amizade de um encarregado de cuidar do zoológico com seus protegidos, são as atrações do canal.

QUINTA (07)

Irmãos Megapix

Deuses Do Egito

Na quinta, dia 07, às 20h30

Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravo. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler, Courtney Eaton, Geoffrey Rush
Austrália. EUA. 2016. Aventura. 121 min.

O Poderoso Chefinho

Na quinta, dia 07, às 22h30

O pequeno Tim tem a atenção de seus pais roubada pela chegada de seu novo irmão. Quando ele descobre que o bebê é, na verdade, um pequeno chefinho que até fala, eles começam a se aproximar e embarcam em uma incrível missão contra um poderoso CEO que pretende acabar com todo o amor do mundo.

Direção: Tom McGrath
Elenco: Miles Bakshi, Alec Baldwin, Tobey Maguire, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow
EUA. 2017. Animação. 98 min.

Os Caça-Noivas
Na quinta, dia 07, às 00h10

Jeanie, irmã de Mike e Dave, preocupada com a falta de limite dos dois em festas, pede que eles arrumem quem levar ao casamento dela. Após colocarem um anúncio procurando por companheiras, eles conhecem Alice e Tatiana. O que eles não esperavam é que elas fossem a versão feminina deles.

Direção: Jake Szymanski
Elenco: Zac Efron, Adam Devine, Anna Kendrick, Aubrey Plaza
EUA. 2016. Comédia. 98 min.

SEXTA (08)

Sessão Megapix

No Limite (2017)

Na sexta, dia 08, às 22h30

Os irmãos Andrew e Garrett são ladrões de carro profissionais. Mas, quando rouba um valioso automóvel de um chefe do crime, a dupla é forçada a realizar um novo trabalho para sobreviver: invadir uma mansão e roubar a Ferrari de um perigoso gênio milionário.

Direção: Antonio Negret
Elenco: Scott Eastwood, Freddie Thorp, Ana De Armas, Gaia Weiss
Bélgica. EUA. França. 2017. Ação. 90 min.

DOMINGO (10)

Acelera Megapix!

Carga Explosiva

No domingo, dia 10, às 15h55

Frank, um ex-soldado do exército, agora trabalha transportando cargas. A fim de evitar problemas, ele segue a regra de nunca saber o que são as encomendas. Um dia, ele descobre uma bela garota presa no seu porta-malas e precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime.

Direção: Cory Yuen
Elenco: Jason Statham, Qi Shu, François Berland
EUA. França. 2002. Ação. 89 min.

Velozes & Furiosos 7
No domingo, dia 10, às 17h50

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

No Limite (2017)

No domingo, dia 10, às 20h10

Os irmãos Andrew e Garrett são ladrões de carro profissionais. Mas, quando rouba um valioso automóvel de um chefe do crime, a dupla é forçada a realizar um novo trabalho para sobreviver: invadir uma mansão e roubar a Ferrari de um perigoso gênio milionário.

Direção: Antonio Negret
Elenco: Scott Eastwood, Freddie Thorp, Ana De Armas, Gaia Weiss
Bélgica. EUA. França. 2017. Ação. 90 min.

TERÇA (12)

Megapix Animal

Shrek

Na terça, dia 12, às 19h10

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila, mas perde a sua paz quando um lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morar no pântano junto a ele. Decidido a ter sua tranquilidade de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno. Vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel
EUA. 2001. Animação. 86 min.

O Segredo Dos Animais
Na terça, dia 12, às 20h45

O bezerro Otis está de bem com a vida. Ele vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e brincar com os outros animais quando o fazendeiro não está. Mas um animal chega para mudar a dinâmica dentro da fazenda. Agora, Otis vai ser colocado à prova e precisará demonstrar coragem e responsabilidade.

Direção: Steve Oedekerk
Elenco: Kevin James, Sam Elliott, Courteney Cox
Alemanha. EUA. Holanda. 2006. Animação. 85 min.

O Zelador Animal
Na terça, dia 12, às 22h30

Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Direção: Frank Coraci
Elenco: Kevin James, Rosario Dawson, Leslie Bibb, Ken Jeong
EUA. 2011. Comédia. 99 min.




Nenhum comentário