[News] Após o rock, LS Jack e Vinny lançam balada

 
A união entre a banda LS Jack e o cantor Vinny continua gerando frutos. Desta vez é a balada ‘Pela primeira vez’. Após a composição de duas faixas roqueiras ‘Esquece a solidão e sai’ e ‘No que depender de mim’, ‘Pela primeira vez’, escrita por Sérgio Ferreira, retrata um olhar particularmente contemplativo sobre aspectos lúdicos que mostram cotidiano, sentimentos e emoções pertinentes à vida. O baixista Vitor Queiroz deu sequência e musicou o texto a partir da ideia de que a história poderia ser contada na forma de uma canção com uma leitura mais introspectiva. Bicudo e Vinny também entraram na parceria da composição.

Uma curiosidade é que a canção foi versionada para o espanhol, por Vinny e sua companheira argentina Karina Lusbin.

‘Pela primeira vez’ é o primeiro single do novo projeto do grupo, gravado nos Estúdios Mega, que será lançado pela Indie Records em 2021, com sete músicas, sendo duas inéditas.


A união

Em 2004, o LS Jack sofreu forte revés na carreira com o acidente sofrido pelo vocalista Marcus Menna, decorrente de um procedimento cirúrgico. A banda interrompeu suas atividades em 2005.

Quinze anos depois, o grupo está de volta com uma nova formação e engajado nesta parceria com Vinny nos vocais.

A história da música sempre foi de parcerias, desta vez Vinny e LS Jack formam um time para levar aos palcos novas canções e também os grandes sucessos (‘Carla’ e ‘Uma carta’ (LS Jack) e ‘Heloísa mexe a cadeira’, ‘Te encontrar de novo’ e ‘Shake Boom’ (Vinny), que foram trilha sonora da vida de milhares de fãs pelo Brasil.

Nos playlists das plataformas digitais, a união já conquistou 1,5 milhão de seguidores.


OUÇA AQUI “PELA PRIMEIRA VEZ”: https://orcd.co/brnjqd3
 
 

 




Nenhum comentário