Novidades

[News] Galeria Distribuidora - Início das filmagens PAPAI É POP

 

São Paulo, 5 de janeiro de 2021 – Começa na segunda-feira, 11 de janeiro, a filmagem de PAPAI É POP, coprodução da Galeria Distribuidora com a Prodigo Films e o Grupo Telefilms. O filme, livremente inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, é estrelado por Lázaro Ramos, Paolla Oliveira, Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho.


A comédia acompanha a transformação do protagonista vivido por Lázaro Ramos encarando desafios até ressignificar a paternidade. “O que torna esse filme singular é o cuidado que construímos o roteiro. Foi um trabalho longo para chegarmos ao resultado leve e ao mesmo tempo crítico sobre o olhar da sociedade para a paternidade. Desde a primeira leitura, o elenco e a equipe se entregaram ao projeto com muita delicadeza e amor. PAPAI É POP foi criado para divertir e emocionar”, explica Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.


No filme PAPAI É POP, Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele precisa aprender na prática como cuidar da filha, Laura (Malu Aloise), e em meio a situações divertidas e emocionantes da vida cotidiana, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.


Marcos Piangers, autor do livro que inspirou a ideia original do longa-metragem, comenta as suas expectativas: “Tudo se encaminha pra ser um daqueles filmes em que os atores brilham, misturando humor e sentimentos profundos, mais ou menos como é a vida real de todo pai e mãe, marido e esposa. Essa montanha-russa emocional que é aprender a cuidar dos filhos e, com isso, descobrir que alguém nos cuidou. O filme vai ser lindo e engraçado e saber que as gravações começam logo dá também uma esperança (mais uma!) de que 2021 será um ano bom, um arco-íris depois da tormenta”.


Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, com roteiro de Ricardo Hofstetter, PAPAI É POP é dirigido por Caito Ortiz. A produção é da Prodigo Films, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora.


Sobre a Galeria Distribuidora


A Galeria Distribuidora é uma companhia brasileira que distribui longas-metragens nacionais. A inovação e o dinamismo são as diretrizes para o trabalho da Galeria, que participa de forma colaborativa desde a concepção dos projetos com as maiores produtoras do Brasil. Focada em títulos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu portfólio filmes como Ana e Vitória, Cinderela Pop e Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. A Galeria Distribuidora é responsável por um case inédito no mercado cinematográfico local: lançar simultaneamente A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre a mesma história.


 


Sobre a Prodigo Films


PRODIGO Films é uma conceituada produtora brasileira conhecida por "COISA MAIS LINDA", série ficcional desenvolvida para a Netflix; (FDP) premiada série de ficção, em desenvolvimento da 2 temporada, para a HBO; e atualmente trabalha no lançamento de "CIDADE INVISÍVEL", série de realismo fantástico criada pelo diretor brasileiro Carlos Saldanha para a Netflix, que estreia em fevereiro de 2021.


Produziu os longas-metragens “O ROUBO DA TAÇA”, vencedor do prêmio de Audiência no SXSW 2016, e “A HORA E A VEZ DE AUGUSTO MATRAGA”, que levou 5 prêmios no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro. Em 2018, produziu e lançou "SUEÑO FLORIANÓPOLIS", vencedor de 4 prêmios no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary. No EUA, a Prodigo é representada pela agência CAA.





Nenhum comentário