[News] No mês de janeiro a taróloga Eliz Prister faz leitura especial para 2021

 

Neste mês de janeiro, Eliz Prister preparou um atendimento especial com previsões para todo o ano de 2021. Durante a consulta a taróloga tira um Arcano Maior do Tarô para cada mês, interpretando o que cada carta simboliza para aquele período. Assim o consulente terá consciência das situações que o aguardam e pode se preparar, tirando melhor proveito de cada uma delas. Para marcar horário com Eliz Prister é simples, basta mandar uma direct message para o Instagram @aulas_elizprister. Aproveite! 

LIVE SOBRE O TARÔ

Além de taróloga, Eliz Prister também é professora de Tarô e está fazendo uma série de lives em seu Instagram todos os dias às 10h30 direcionada a quem quer aprender a ler as cartas. A cada transmissão Eliz discorre sobre uma lâmina, esclarecendo dúvidas do público. Não perca!

Sobre Eliz Prister

Eliz Prister nasceu no Paraná e foi criada por seus avós. Quando perdeu o avô, Eliz precisou começar a trabalhar ainda criança para ajudar com os custos da casa. Foi neste momento difícil, aos 13 anos, que Eliz decidiu se aprofundar na leitura das cartas influenciada por sua avó que já jogava. Estudou baralho cigano e começou a ler para as amigas.

"Desde pequena eu sempre tive muita intuição sobre as coisas, minha mãe até falava 'pára de falar, não fica falando as coisas que vão ocorrer', porque as coisas realmente aconteciam", comenta Eliz. 

Há 10 anos Eliz recebeu um chamado e foi através dessa experiência intensa que percebeu que não tinha como fugir, seu trabalho deveria ser relacionado a algo espiritual. Eliz fez cursos de Tarô para se profissionalizar e hoje, além de atender, Eliz Prister dá cursos aplicando todo o seu conhecimento ancestral aliado à dedicação aos estudos.





Nenhum comentário