[News] Matheus Lima chega com clipe da música Vestígios de Amor, com participação do grupo goiano Sem Migué

 Nesta primeira semana de 2021 o cantor Matheus Lima apresenta novo clipe do repertório do seu álbum de estreia, Todos os Ritmos, a música Vestígios de Amor (Walmy Felix / Tarciano Maya, Rodrigo Casanova / Rodrigo Zeck). Gravado em Cuiabá (MT), pela Fabiano Ribeiro Produções e dirigido por Linard, o clipe conta com a participação especial do grupo goiano Sem Migué, composto pelos jovens músicos, Pedro Ticks, Diogo Bergoli e Bernardo Gomes Aires.

Matheus Lima apresenta seu álbum com clipes do repertório do álbum e já possui mais de 2 milhões de visualizações no YouTube do vídeo da música Acessório de Cama, com participação da cantora Naiara Azevedo - https://youtu.be/HLQB2QDGT9o. 
 
Outra canção do álbum, Esfregadinha (Waléria Leão e Blener Maycom) - https://bit.ly/Esfregadinhaclipe -, também chega aos fãs com as imagens do encontro no estúdio de Matheus e Gabriel Gava. Já no finalzinho de 2020, o cantor lançou o clipe de Vou Aplaudir com o Chifre - https://youtu.be/jUI9H9YQZyI.

"Todos os Ritmos" (independente) - https://bit.ly/PreSaveTodosOsRitmos, é o primeiro CD de carreira de Matheus Lima. Lançado pelas plataformas digitais (Onerpm), o álbum foi produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, gravado em Cuiabá (MT) e em Goiânia (GO), com clipes que apresentam o cantor na gravação.

Assista Vestígios de Amor:
 

 



Nenhum comentário