[News]Carol Csan, novo rosto do pop nacional, lança o clipe do single "Mais Um Gole"

Carol Csan, aposta do POP nacional, lançou nesta terça-feira, dia 18/02, o clipe do single "Mais um Gole".

Ouça: https://lnk.to/MaisUmGole


Depois de lançar "CSAN", primeiro EP da carreira, Carol Csan lança o single "Mais Um Gole". Uma composição da artista, com produção de Alexandre Carmona, e videoclipe dirigido por Matheus Rigola que vai ao ar no dia 18/02, às 12 h , no canal da Warner Music.

O clipe gravado no Rio de Janeiro, conta com lindas imagens da artista na praia e em um chalé rústico. Em algumas cenas, Carol aparece em frente a um voal com luz indireta, dando um toque angelical às cenas masteres do vídeo. O trabalho também conta com a participação do ator William Nascimento, como seu par romântico.

"Coloquei muito carinho nesse projeto e foi incrível gravar com o Matheus e sua equipe, estou sentindo uma mistura de ansiedade e satisfação para esse trabalho!", comenta Carol.



"Mais um Gole" traz uma batida marcante e refrão bem chiclete, que promete ficar na cabeça de todo mundo. Uma faixa bem solar, que combina muito bem com o verão!

Essa música foi escrita após um término de relacionamento e traz muito sentimento em cada palavra, conta a artista. "Quando escrevi essa canção, tinha acabado de sair de um relacionamento e buscava em outras pessoas curar essa paixão, o que me deu inspiração para criar a "Mais um Gole", conta Carol Csan.



Saiba mais sobre Carol Csan:

Desde criança, a cantora e compositora Carol Csan já sabia que seria artista. Aos 12 anos, começou a aprender canto e a tocar bateria e violão, além de já compor desde os sete. Sempre nos palcos, ela se apresentava na igreja e no colégio, junto com outras bandas, influenciada pelos pais, avó e madrinha.

Maria Carolina Cerqueira dos Santos teve uma banda com a irmã e um amigo na época do colégio e depois integrou uma banda de rock chamada Ponto8. Com um talento regado naturalmente ao longo da infância e da adolescência, a musicalidade da Carol Csan não tinha outro caminho além de florescer e encantar a todos que ouvem sua voz marcante.

Em carreira solo, participou do programa Ídolos (SBT), fez parte do casting da Midas Music, gravadora do renomado produtor musical Rick Bonadio, e cantou algumas vezes com o grupo Imaginasamba - uma delas no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para uma multidão.

Hoje, aos 23 anos, a cantora cheia de atitude e personalidade faz parte do casting da Warner Music e é empresariada por Alexandre Baptestini e pela cantora Ludmilla, uma de suas principais influências musicais. A carioca está pronta para ganhar o Brasil com um pop que mistura elementos dos mais variados ritmos, passando pelos hip hop, funk e o reggaeton.



LETRA:

Carol Csan
Mais um Gole

Mais um gole, outro copo
Tento te achar em outros corpos, tá difícil de esquecer
Que desordem, cadê a ordem?
Que eu tinha a algum tempo antes de te conhecer

Me achei e me perdi
Nessa imensa escuridão que hoje você me traz
Covardia e não sacia
Essa vontade de te ter que tá tirando a minha paz

Vem, que hoje eu vou ser sua
Vem, de corpo e alma, sem censura
Vem, que eu quero você 
Então faça acontecer

Vem, o tempo passa se arrastando
E meu coração tá te chamando
Chega de graça e escuta
O que eu tenho pra te dizer

Eu quero você
De qualquer maneira
Eu quero você
Pela vida inteira
Me usa, mas não me abusa
Estranho seria não te querer

Eu quero você
De qualquer maneira
Eu quero você
Pela vida inteira
Me usa, mas não me abusa
Estranho seria não te querer
Eu quero você


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/Carolina_Csan
Facebook: facebook.com/CarolinaCsan
Instagram: instagram.com/carolcasan
YouTube: youtube.com/channel/CarolCsan


PR/WMB



Nenhum comentário