Novidades

[News] Prepare a serpentina e os confetes para mais uma edição do Cartoon No Bloco

Alô, Unidos do Cartoon Network! De 22 de fevereiro a 1º de março, confira uma programação incrível e entre no ritmo do Carnaval com os personagens mais divertidos de todos. Além das aventuras de Ursos Sem Curso, Irmão do Jorel e Steven Universo, o canal vai ser invadido por episódios mega especiais de Clarêncio, Ninjin, Maçã e Cebola, As Meninas Superpoderosas, Mao Mao, O Mundo de Greg, Hora de Aventura e Oswaldo. Tudo isso acontecerá de segunda a sexta, às 17h*, domingos 16h* e com maratonas aos sábados, às 20h*.

                            Dentro do Bloco

Aproveite o feriadão e assista novamente às aberturas das suas animações preferidas com samba-enredo, fantasia, confetes e muita serpentina: Clarêncio, O Mundo de Greg, Hora de Aventura, Steven Universo, Titio Avô, Ursos sem Curso, Irmão do Jorel e As Meninas Superpoderosas. E curta as aberturas fresquinhas deste ano, com Mao Mao, Ninjin e Oswaldo caindo na folia.

DURANTE TODA A PROGRAMAÇÃO

Leve a experiência do Cartoon No Bloco para fora da TV também! O Cartoon Network preparou conteúdos inéditos no formato de Instagram Stories com Ninjin, Mao Mao e Oswaldo. E você não vai perder a oportunidade de montar a fantasia dos Ursos Sem Curso e ter suas criações exibidas no Instagram , Facebook e até na programação do canal, certo?


Para acompanhar o Cartoon No Bloco, fique ligado nas redes sociais e
no Cartoon Network de 22 de fevereiro a 1º de março!

(*) Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil


Nenhum comentário