[News] 5 dicas para passar o carnaval seguro

Em tempo de folia, prevenir-se para apenas curtir os blocos, sem nenhuma preocupação, é essencial. O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, separou 5 dicas para ajudar os foliões a aproveitarem 100% os blocos, sem ter que sofrer com mais do que a ressaca. Confira:

Tinder dos documentos

Se até a Cinderela deu match com o príncipe e achou seu sapatinho, você também pode conseguir achar o seu documento perdido. O Serasa desenvolveu um site para que quem perdeu ou encontrou um documento durante os bloquinhos possam se encontrar. Basta acessar o https://www.serasaconsumidor.com.br/perdiodocumento/ , cadastrar o documento perdido/achado e esperar dar o match para realizar a devolução.


Vai de bag, amor!

Glittler, fantasia e bag: os itens essenciais para pular carnaval. Agora imagina uma bag linda, de graça e que proteja seu celular seja furtado? O Serasa vai distribuir as bags antifraudes gratuitamente nos metrôs Fradique Coutinho (22/2) e República (22/2 e 23/2), a partir das 10h. Serão mais de 30 mil bags, que contam com um cordão antifurto para os foliões paulistanos combinarem o look com proteção.

Quem quer dinheiro?

Evitar fraude nos cartões de crédito está ficando cada vez mais difícil. A melhor maneira de não sofrer nenhum golpe é não levar o cartão. Separe o dinheiro antes de sair para pular nos bloquinhos e, além de controlar o quanto vai gastar, não correr o perigo de ser passado para trás.

Anti 171

Cair na Dark Web e ter os documentos fraudados não é festa para ninguém. Para não passar por esse perrengue, basta contratar o Serasa Antifraude, que avisa você sobre tudo que acontece com seus dados, protege seu celular de possíveis fraudes em seu nome, monitora o seu CPF para que você se previna de possíveis ataques, e ainda alerta com a origem, data e dados associados ao seu e-mail. Proteja-se.

Ói, ói o trem!

Os metrôs viraram a forma mais prática de curtir o feriado. Para não se atrasar e perder tempo em filas, antecipe a compra e carga dos bilhetes para o feriado todo. Evitar abrir a carteira ou mexer com dinheiro em público é evitar também assaltos e furtos.






Nenhum comentário