[News] Casa Ronald e a Ticketrio promovem leilão solidário de ingressos para o Camarote Sapucaí Global

Os ingressos para o camarote Sapucaí Global serão leiloados pela Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald-RJ. O maior lance do leilão solidário garante uma experiência inesquecível para duas pessoas assistirem aos desfiles das escolas do Grupo A, no sábado do carnaval carioca, dia 22 no Sambódromo da cidade. O prêmio foi doado pelas empresas Barra Midia e Ticket Rio à Instituição, para que toda arrecadação fosse destinada aos projetos que beneficiam famílias de crianças e adolescentes em tratamento de câncer no estado.

O camarote Sapucaí Global está localizado no setor 9 do Sambódromo do Rio (em frente às baterias das escolas de samba) e possui dois ambientes interligados e climatizados, lounge nas frisas e serviços de beauty center, centro de spa, entretenimentos e cattering.

A ação acontece online no site do ESolidar, e para dar um lance, é só acessar no link da campanha: (https://www.esolidar.com/auction/detail/2164-par-de-ingresso-carnaval-carioca-no-camarote-global-sapucai#). Os lances serão ofertados até o dia 20 de fevereiro.

25 Anos de História da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é uma Instituição sem fins lucrativos, que em outubro de 2019 completou 25 anos de história. O trabalho realizado tem como missão “Dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias”. A Casa já recebeu mais de 3 mil crianças e hoje conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis e que, diariamente, recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, programas complementares de Atenção Integral às suas famílias, apoio social e psicossocial. Pioneira na América Latina e no Brasil, a Casa tem como função zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um excelente atendimento social em prol da luta contra o câncer infantojuvenil. Grande parte das atividades realizadas é feita por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho para que todos sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida!


Nenhum comentário