[News] Bruna Rodrigues integra elenco de musical “Achados e Perdidos” com direção de Cininha de Paula

A atriz mirim Bruna Rodrigues, de apenas 9 anos, atualmente está em cartaz em seu mais novo trabalho, o espetáculo musical "Achados e Perdidos" com direção geral de Cininha de Paula e direção de elenco de Cynthia Falabella, em cartaz aos domingos no Teatro Nair Bello, em São Paulo.

Após temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo com texto de Simone Beghinni e direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein, chega a São Paulo e garante uma mistura de drama e comédia. A história comovente conta como crianças e adolescentes ficaram sozinhos em um casarão, após os adultos simplesmente desaparecerem. Bruna dá vida para a personagem "Menina do Calendário", a peça possui dois elencos formados inteiramente por crianças e adolescentes, que se revezam entre as sessões.

Bruna ficou muito feliz ao saber que estaria no elenco, e ter a oportunidade de dar vida a um personagem criado pela escritora Simone Beghinni por quem ela tem um carinho muito grande. A atriz está muito feliz com todo o aprendizado e crescimento que está tendo por ser dirigida pela primeira vez pela diretora Cininha de Paula, aprendendo muito durante todo o processo de ensaio com toda a equipe, formada por Gustavo Klein, Cynthia Falabella, Nalin Júnior, Juliana Moulin e César Vigiani.

O musical conta com diversos números de canto e dança, o que exige um preparo físico muito grande por parte de todo o elenco, a atriz mirim Bruna Rodriguês precisou se preparar muito, com aulas de sapateado, com a professora Déia Pito na Sala do Tap, para poder participar de um dos números mais marcantes do espetáculo. Bruna está muito feliz de estar de volta aos palcos e de fazer parte desse lindo projeto com mensagens tão bonitas.

"Achados e Perdidos" fica em cartaz até o dia 29 de março, com sessões todos os domingos, às 12h e às 15h. Os ingressos custam entre R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria do Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca – 3º Piso – Rua Frei Caneca, 569 – 401A – Consolação.

Para conferir as sessões em que Bruna Rodriguês estará no palco siga a atriz em seu Instagram @brunarodrigues_oficial



Nenhum comentário