[News] Cantor Mariano e empresária Sylvia Design tiram a semana para cuidar da saúde

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, aproveitou a tarde ensolarada da última terça-feira, em São Paulo, para se cuidar. Ele faz um programa exclusivo da clínica Instituto Gorgeous Life, chamado " Igl Shape ".  O método, desenvolvido pelo médico Dr. Ronaldo Gorga, dono da clínica, mistura máquinas de estética e treinamento físico ao mesmo tempo. “Ele já tem um corpão, mas sempre é bom se cuidar, já que tem uma rotina muito puxada de viagens e shows” diz Gorga.

Já a rainha dos sofás, Sylvia Design, literalmente saiu do sofá para se cuidar. A empresária sabe que sedentarismo não é bom para ninguém. Por isso, ela aproveitou a semana para também fazer o mesmo tratamento de Mariano, o “Igl Shape”, exclusivo da clínica Instituto Gorgeous Life. Segundo o Dr. Ronaldo “Saúde é prioridade, apesar da vida super corrida ela disponibiliza tempo para isso. E claro, se puder conciliar com beleza, melhor ainda”.

O Instituto Gorgeous Life está localizado na capital paulista, no endereço Av. Brigadeiro Luís Antonio, 3421, 3º andar, Jardim Paulista.


Nenhum comentário