[News] Biquini Cavadão leva homenagem a Herbert Vianna para os Estados Unidos em outubro


Flórida e Massachussets verão ao vivo show de ‘Ilustre Guerreiro’, álbum-tributo do Biquíni ao Paralamas

O tributo do Biquíni Cavadão ao trabalho de Herbert Vianna, o álbum ‘Ilustre Guerreiro’ (distribuição digital ONErpm) poderá ser conferido ao vivo nos Estados Unidos nos dia 18 e 20 de outubro, em Boston (Massachusetts) e Pompano Beach (Florida), respectivamente. “A apresentação trará sets específicos para as canções do Herbert, além dos grandes sucessos do Biquíni”, conta um entusiasmado Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni. Para quem não sabe, o nome Herbert tem origem germânica e sua tradução significa ‘Ilustre Guerreiro’

‘Ilustre Guerreiro’, produzido por Liminha, traz oito versões do Biquíni Cavadão de músicas compostas pelo do cantor dos Paralamas. “Nossa busca foi por canções que pudessem ser traduzidas por nós. Certamente, grandes sucessos ficaram de fora e não nos prendemos a uma cronologia. Antes de gravar o trabalho, chegamos a ficar horas no estúdio buscando entender a responsabilidade deste tributo. Os arranjos originais, sempre foram perfeitos. Portanto, buscamos passear por novas searas, encontrar novas ideias para cada canção”, revela Bruno. A tournée, que começou em dezembro, em São Paulo, e já passou por mais de 30 cidades chega agora ao Rio de Janeiro.


Um pouco de história

Os dois grupos têm uma longa historia em comum. A amizade vem desde 1983, quando Vianna sugeriu o nome Biquíni Cavadão para a então iniciante banda. Além disso, ele que tocou guitarra no primeiro sucesso do Biquíni, ‘Tédio’.

“Em determinados momentos de nossa vida, era comum perguntarmos diante de uma encruzilhada: “O que fazer? O que eles fariam se estivessem em nosso lugar?”. Herbert, Bi e Barone sempre serviram como um norte para nossa bússola”, afirma Bruno. “Disco pronto, vamos seguir em turnê por 2019 com este projeto. Fica a nossa gratidão a quem sempre fez lindas canções e que com sua garra e luz, fez mais do que jus a seu próprio nome”.


SHOWS-BIQUÍNI CAVADÃO TOUR "ILUSTRE GUERREIRO", Estados Unidos, 2019

Serviço:

BOSTON

Out 18, 2019 20h às 2h

1290 N Shore Rd, Revere

Boston, MA 02151

Ingressos: www.BiquiniUSA.com

Primeiro Lote:U$ 35

Segundo Lote: U$ 40

POMPANO BEACH, FLORIDA

8th Brazilian Festival of Pompano Beach

Domingo: 20 de outubro, 2019

Horário: meio-dia às 20h

Local: Pompano Beach Community Park 820 NE 18th Ave. (N.E. 10th St. & U.S.1)

Pompano Beach, FL 33060

Ingressos: http://www.brazilianfestpompano.org/tickets/

Valores: De U$ 5 a U$ 80 
 
 
 


Nenhum comentário