[News] HBO divulga trailer da segunda temporada da série original ‘A Vida Secreta dos Casais’


Estrelada por Bruna Lombardi, série tem estreia marcada para 13 de outubro, às 21h

O trailer da segunda temporada de A VIDA SECRETA DOS CASAIS, série original da HBO Latin America, oferece uma prévia do que o público poderá esperar da nova entrega do canal todo domingo, a partir de 13 de outubro, às 21h, no canal HBO e na HBO GO. A produção, em dez episódios, dá sequência à instigante história criada por Bruna Lombardi e Kim Ricelli - que também assina a direção da série ao lado do Carlos Alberto Riccelli.

Na nova temporada, Bruna volta a interpretar a psicóloga e terapeuta Sofia Prado, diretora do Instituto Tantra. Ela vai se unir ao investigador Luís (Carlos Alberto Ricelli) e ao jornalista Vicente (Alejandro Claveaux) para elucidar o assassinato de Daniel (João Paulo Lorezon), um de seus pacientes. Enquanto isso, um grupo de hackers executará uma série de manobras perigosas na tentativa de obter arquivos sigilosos sobre uma rede de corrupção comandada pelo banqueiro e empresário Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho).

O elenco principal conta ainda com nomes como Leonardo Medeiros, Mayana Neiva, Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel Lisboa, Natallia Rodrigues e Wandi Doratiotto.

A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva. O roteiro é de Bruna Lombardi.



Trailer:





Nenhum comentário