[News] “Depois do Casamento” é o novo filme com Selo Garantia Cinépolis


Com estreia no dia 19 de setembro, longa traz Michelle Williams e Julianne Moore como protagonistas


Cliente que não gostar do filme em até 30 minutos recebe cortesia


“Depois do Casamento” é mais um longa a obter o selo Garantia Cinépolis. O filme conta com um elenco estrelado em que Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar” e “Venom”), indicada quatro vezes ao Oscar, e Julianne Moore (“Para Sempre Alice” e “Kingsman: O Círculo Dourado”), ganhadora de dois Oscars, contracenam pela primeira vez.


A trama trata de um grande drama familiar, que tira o fôlego do espectador. A partir do momento que as duas mulheres se encontram, antigos segredos começam a ser revelados e a curiosidade vai sendo cada vez mais instigada.


As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia 19 de setembro.


O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.


Sinopse

A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.


Ficha Técnica
Depois do Casamento
Drama
Diretor: Bart Freundlich.
Elenco: Michelle Williams, Julianne Moore, Billy Crudu, Abby Quinn, Will Chase, Eisa Davis, Doris McCarthy.
Duração: 110 min.
Distribuidora: Diamond Films. 

Trailer:






Nenhum comentário