[Programação] Shows de 12 a 19 de setembro

                                                  Circo Voador
Dia 13 de setembro,às 22h, El Efecto + Charanja Talismã,40 a meia ou solidária e 80 a inteira.

Sexta, 13 de setembro, é dia de dobradinha no palco do Circo Voador. De um lado, El Efecto! O grupo, que sempre fez de suas letras e sonoridade uma música provocativa e sensacional, desembarca na Lona com o discaço ‘Memórias do Fogo’.

Do outro, a revelação do carnaval de rua carioca, o bloco Charanga Talismã! O grupo que apresenta um rico repertório utilizando instrumentos de sopro e percussão tem feito impactantes apresentações seja na Quadra da Estação Primeira de Mangueira, em uma praça em Realengo, em festas de outros blocos e por onde mais passam. Antes e depois dos shows, DJ Lencinho solta suas pedradas.

Minha luz é de LED convida Potyguara Bardo, Samba que elas querem e Leo Justi (Heavy Baile),sábado, dia 14 de setembro,às 23h.40 a meia ou solidária e 80 a inteira.

A POTUma noite iluminada pelas boas energias da alegria, da música e das lâmpadas de led vai rolar no Circo Voador no sábado, 14 de setembro, quando a lona recebe uma edição surpreendente da festa Minha Luz é de Led. Além dos DJs residentes, na programação tem também o impecável dj Léo Justi, do Heavy Baile, a revelação Potyguara Bardo e as incríveis musicistas do Samba que Elas Querem.

Stryper e mais Narnia,domingo, dia 15,às 18h,150 a meia ou solidária e 300 a inteira.

Os dois maiores nomes do metal cristão mundial juntos em uma noite histórica. Domingo, 15 de setembro, STRYPER E NARNIA apresentam seus novos shows no palco do Circo Voador. Com uma última passagem pelo Brasil há exatos 5 anos, a Stryper está de volta para promover o álbum ‘God Damn Evil’, além, é claro, de saciar os fãs com clássicos da carreira. Já a Narnia traz para lona o disco foi finalizado agora no primeiro semestre de 2019.

                       Teatro Bradesco
Bee Gees Tribute,sexta, dia 13,às 22h.De 100 a 160 reais.

Fundado em 2004, pelo publicitário, músico e produtor Mauro Toledo, Bee Gees One Tribute, retrata com total excelência e riqueza de detalhes, os 50 anos da vida e obra dos Bee Gees, trio formado pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Bibb. O show é baseado em tudo o que os Bee Gees realizaram, sem se basear em apenas um show, mas reproduzir a trajetória e uma viagem por cada época, assim como, os arranjos que os consagraram. “Para isto, não poupei esforços, no sentido de agregar músicos e 5 formatos de show, para que pudéssemos executar tudo, com 100% de fidelidade e ao vivo.

Instrumentos & Figurinos
O violão da lendária marca “Guild”, na cores Saphire Blue, signature séries e um outro na cor preta, assim como as guitarras semi acústicas, da mesma marca, utilizadas por Barry gibb no decorrer da carreira e até os dias de hoje. As mesmas roupas utilizadas nos shows “one night only”, de 1997, “One for all”, de 1989, “Sound Stage” de 1978 e “Live by request” de 2001, levam ao público, a sensação de estarem frente a frente com os irmãos Gibb.

     UTC no teatro,sábado, dia 14,às 21h. De 70 a 100 reais.

NVIDA Com um elenco composto por cinco humoristas, o UTC (Ultimate Trocadilho Championship) é um campeonato de piadas e trocadilhos realizado no formato mata-mata. Dois participantes se enfrentam a cada rodada podendo utilizar uma série de recursos, o objetivo é fazer o oponente dar risada, quem rir, perde. Sucesso no YouTube com mais de 480 milhões de visualizações, o jogo faz parte do canal Castro Brothers, que possui 3,7 milhões de inscritos.
 
Participam do espetáculo: Marcos Castro (humorista, desenvolvedor de jogos, fundador do canal “Castro Brothers” e um dos principais criadores de conteúdo do YouTube no Brasil) Ed Gama (humorista e roteirista, vencedor do quadro "Quem Chega Lá", do Domingão do Faustão e apresentador da TV Band), Fred Mascarenhas (ator e dublador de diversos personagens icônicos em desenhos e séries como Pokemón, Smurfs, Tartarugas Ninja, Game Of Thrones, entre outros), Luciana D'Aulizio (atriz e roteirista) e Rafael Studart (ator, professor, modelo e apresentador do prêmio Multishow de Humor). O show é feito sem roteiro – totalmente no improviso – e é repleto de interação com a plateia. Ademais do UTC, outros quadros compõem o canal (e também aparecem no espetáculo).
 
Desde Fevereiro de 2018 o grupo vem percorrendo o Brasil com a turnê “UTC no Teatro” lotando casas de show em todas as regiões do país. É comum vê-los também nas primeiras posições do “em alta”, ranking promovido pelo YouTube que contabiliza os vídeos mais assistidos da plataforma no dia de seu lançamento. Recentemente, o jogo “Não Pode Rir” ganhou uma versão em tabuleiro, tornando-se, em poucas semanas, um dos produtos mais vendidos no Brasil pela fabricante Estrela.


CON
 D BARDO, SAMBA QUE ELAS QUEREM E



Nenhum comentário