[News] Sessão Azul chega ao UCI Jardim Sul neste sábado

No sábado, dia 14 de setembro, o UCI Jardim Sul recebe pela primeira vez o projeto Sessão Azul. Voltada para crianças com distúrbios sensoriais, a iniciativa tem como objetivo promover sessões de cinema adaptadas e inclusivas para os pequenos e suas famílias. O filme escolhido para abrir o projeto no complexo paulistano é “Corgi: Top Dog”, que será exibido às 13h, em versão dublada.

Programada para acontecer a cada dois meses, a Sessão Azul conta com luzes mais baixas e volume do som reduzido. Além disso, não há exibição de trailers comerciais e o público pode ficar à vontade para circular, dançar e aproveitar o espaço ao máximo, em total imersão! 

Os ingressos para a sessão já estão disponíveis no valor de meia-entrada (R$ 16,00): é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento no hall do complexo.

Em “Corgi: Top Dog”, a Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi e, dentre os que vivem no Palácio, Rex (João Guilherme) é o seu queridinho. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de outro cachorro, que quer tomar o seu lugar. Preso no canil da cidade, ele agora vai precisar de toda a ajuda que conseguir para voltar ao Palácio e retomar seu lugar como o favorito da Rainha.

Quer saber mais sobre a Sessão Azul? Acesse www.sessaoazul.com.br e as redes sociais do projeto: Facebook (sessaoazul) e Instagram (@sessaoazul).

Serviço

Sessão Azul

Sábado, dia 14 de setembro, às 13h

Valor: R$ 16,00, todos pagam meia


Nenhum comentário