[Nerds & Geeks] Retrospectiva da Bienal e novas fotos da segunda temporada de Titãs

Após um intervalo de duas semanas, finalmente a coluna geek está de volta! 
Vou contar rapidamente como foi a experiência de trabalhar na Bienal:

Para quem não sabe, eu fui convidada pela Companhia das Letras a trabalhar na XIX Bienal do Livro do Rio de Janeiro. O convite foi feito pela própria diretora-comercial, Luciana Borges-a quem serei eternamente grata- eu tinha feito um curso de marketing no mercado editorial com ela há uns 3 anos. 
Eu tive que dormir na casa de uma amiga no Anil, um sub-bairro de Jacarepaguá, porque onde moro, em Icaraí, em Niterói, é bem longe do Riocentro-lá é longe de quase tudo, para falar a verdade!Minha gratidão á Pietra Von Bretch.
Todo dia eu chegava lá umas 10 e pouco (meu turno era o intermediário,das 11-20h)e me arrumava, colocava o avental (já ia com a blusa)e me preparava para entrar. 
Fiquei responsável pela seção da Penguin. Sabe aquelas edições clássicas de capa preta cujo símbolo é um pinguim laranja?A Companhia tem os direitos de publicação deles no Brasil. Tem para todos os gostos desde Os Miseráveis e Don Quixote (que tinham dois boxes lindos) passando por Balzac e D.H.Lawrence, até Stendhal e os mais conhecidos como Mary Shelley e Robert Louise Stevenson. 
Vários amigos vieram me visitar e eu amei cada segundo, foi uma experiência muito enriquecedora! 
Éramos tão bem tratados que ganhávamos até bombons e balas! Eu tinha 1h de almoço todo dia, das 15-16h e quando saía,às 20h, aproveitava para andar um pouco. 
Devido ao serviço,nem tive tempo de pegar autógrafo de ninguém-o único que consegui foi da Lisa Genova, autora de Para sempre Alice (que inspirou o filme com a Julianne Moore) e de outras obras sobre doenças, que foi pego pela minha amiga Danielle Cassales.
Não vou postar uma foto dos livros que comprei por enquanto porque esqueci dois deles dentro de uma sacola que será entregue por uma coordenadoras semana que vem. 
Aguardem as resenhas deles!

  E mais: 
  Algumas fotos do segundo episódio da segunda temporada,Rose,teve alguma fotos divulgadas hoje. Elas mostram Rose (título do episódio) a Ravager (Devastadora), filha do Deathstroke (Exterminador). 









Também vemos Shimmer (Cintila) uma integrante do grupo Fearsome Five (Quinteto Mortal)  e Dick Grayson descobrindo um corpo em um beco escuro, o que provavelmente indica que tempos difíceis estão por vir. 



Nenhum comentário