[News] Pega a visão com o Doni e confere o primeiro trailer de Sintonia, que estreia em 9 de agosto, só na Netflix



A Netflix lançou hoje o trailer oficial de Sintonia, série original idealizada por KondZilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga. Ao som de funk, o vídeo mostra os três amigos de infância Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), nascidos e criados na periferia paulistana, cada uma na sua caminhada, atrás de seus sonhos. Mas, na favela, nada é fácil e a qualquer momento tudo pode mudar nesse rolê.

Produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e KondZilla.

Sintonia integra a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo 3%, O Mecanismo, Samantha!, Super Drags, Coisa Mais Linda, o recém-lançado O Escolhido, e as ainda inéditas Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, Irmandade, Onisciente, Spectros, Futebol, Reality Z e Boca a Boca.

Sobre Sintonia

Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.

Konrad Dantas é KondZilla

Konrad Dantas, mais conhecido pelo nome artístico KondZilla, é um produtor, empresário, diretor criativo e diretor de arte, brasileiro, criador e proprietário do terceiro maior canal do YouTube do mundo com mais de 25 bilhões de visualizações com mais de 50 milhões de inscritos. KondZilla hoje é uma holding de comunicação com canal do YouTube, produtora de vídeo, produtora fonográfica, agenciamento de artistas, portal de comportamento.

Sobre Losbragas

A Losbragas é uma produtora de entretenimento que possui inovação em seu DNA e produz narrativas de ponta para várias plataformas, explorando formatos originais ao criar propriedade intelectual relevante. Nomeada ao Emmy Internacional por dois anos consecutivos e palestrante do SXSW por quatro anos seguidos, a Losbragas estabeleceu parceiros nos Estados Unidos, Austrália, Argentina e Reino Unido. Explorar novos formatos, novas formas de contar histórias originais é o que motiva a Losbragas, uma empresa que busca alto valor de produção para seus projetos através de criatividade, cooperação e acesso especial a novas idéias e talentos.


Trailer:




















Nenhum comentário