[News] Jazz We Can apresenta banda Knower no Teatro Rival Petrobras no dia 9 de julho


A banda KNOWER está nas paradas musicais americanas como destaque na cena jovem contemporânea fazendo um hot music que mistura jazz e eletrônico. Diretamente de Los Angeles, na California, cidade natal do grupo encabeçado pelo baterista e produtor Louis Cole e a cantora Genevieve Artadi, se apresenta no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, mostrando um novo movimento musical. O show, em parceria Jazz We Can, acontecerá no dia 09 de julho, terça-feira, às 21h. Música de abertura com o próprio Louis Cole fazendo set solo.
Essa será a primeira vez que o projeto Jazz We Can aterrissa no tradicional Rival Petrobras. Apresentando seu quarto álbum, “Life” (2016), a música do KNOWER ultrapassa fronteiras e caracteriza-se como uma fusão harmoniosa, inusitadas e de melodias profundas somadas pelo vocal inebriante. Reina o funk americano de batida pesada, groove e uma experiência incrivelmente imaginativa.
Em seu currículo, a banda que conta também com Rai Thistlethwayte (teclados), Jacob Mann (teclado) e Sam Wilkes (baixo) tem apresentações marcantes em shows de abertura do Red Hot Chilli Peppers, além de turnês próprias e bem-sucedidas pela Europa, Asia e Estados Unidos.

No melhor estilo "FAÇA VOCÊ MESMO" desde a formação em 2010, os vídeos virais do KNOWER, a discografia e a experiência visual ao vivo, tornaram-se um fenômeno internacional da Internet. Somando milhões de visualizações, o ao vivo "band house sesh" atingiu mais de 1 milhão de visualizações em uma semana. Os Vídeos “F *** The Make Up Skip The Shower” estão no GTA V (Grand Theft Auto V) FlyLo FM, para “THE GOVT. KNOWS” são experiências que vão permanecer para sempre em você. Conhecidos por seu show ao vivo, eles levam sua energia conta giante para outro nível.

E a proposta de trazer o grupo para o Rio de Janeiro veio com a Jazz We Can, cujo objetivo é fomentar a cena local e promover o jazz em suas diversas formas de expressão. Em atividade desde 2017 já apresentamos por aqui gr andes nomes internacionais como Snarky Puppy, Bonobo e Kokoroko; e locais como Pedro Martins, Gabriel Grossi e Afrojazz.

Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Data: 09 de julho (terça). Horário: 21h. Abertura da casa: 20h. Ingressos: R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo




Nenhum comentário