[News] French Montana lança novo single "Wiggle It" em parceria com City Girls


MAIS MÚSICAS NOVAS EM BREVE

Aumentando o calor do verão americano, o rapper, produtor, influenciador e filantropo, indicado ao GRAMMY, French Montana compartilha seu novo single, “Wiggle It”, em parceria com a dupla City Girls.

Ouça AQUI!

French apresenta versos impactantes com rimas rápidas e inteligentes antes da dupla City Girls explorar o refrão sexy de “Wiggle It”, que promete ser a trilha sonora para as festas na piscina ao redor do mundo. Além disso, French Montana lançou um vídeo digno de “twerk” para acompanhar a faixa. No vídeo, agentes disfarçados espiam o rapper dar uma festa extravagante em uma mansão enorme enquanto as mulheres festejam em roupas da marca Fashion Nova. O ápice acontece quando French coloca seu equipamento de mergulho, entra na água e aciona seu “radar. ”
Assista AQUI.

No momento ele está finalizando seu próximo álbum – que será lançado em breve.

Alguns artistas borram as linhas entre os gêneros, mas French Montana borra as linhas de fronteiras. Sua inimitável fusão de rimas clássicas da Costa Leste dos Estados Unidos, o “swagg” do pop e ambição internacional elevaram-no à linha de frente da indústria em escala global. 2017 viu o rapper ascender ao status de superstar com o hit "UNFORGETTABLE" [feat. Swae Lee], que o cimentou no “Billion Club”. Enquanto isso, seu segundo trabalho, o JUNGLE RULES, dominou as paradas. Ao mesmo tempo, ele deixou uma marca inegável nas comunidades ao redor do globo. Além de se tornar o primeiro embaixador do rap da Global Citizen, ele apoiou firmemente os esforços humanitários, abrangendo o DACA, o viral Mama Hope #UNFORGETTABLE Dance Challenge, que arrecadou mais de US $ 500.000, e seu movimento pan-africano de saúde e educação para o Marrocos com Care Marocco. 2018 também o viu se tornar um cidadão dos EUA depois de emigrar para o sul do Bronx, saindo do Marrocos com apenas 13 anos de idade.

Se alguém consegue não apenas mudar a música, mas o mundo, esse alguém é French Montana.

PARA MAIS INFORMAÇÕES DE FRENCH MONTANA, ACESSE:

http://www.frenchmontanamusic.com
http://twitter.com/frenchmontana
http://www.facebook.com/FrenchMontanaOfficial/
http://www.instagram.com/frenchmontana/
http://www.youtube.com/user/FrenchMontanaVEVO

Nenhum comentário