[News] Fernando e Sorocaba apresentam o ‘Música Boa Ao Vivo’


O ‘Música Boa Ao Vivo’ desta terça-feira está recheado de atrações incríveis e uma mudança especial: Fernando e Sorocaba tomam a frente e apresentam a edição de amanhã, 09 de julho. Com a ausência da espetacular apresentadora, a cantora Iza, Fernando e Sorocaba foram convidados para, além de cantar em um dos palcos, comandar o programa de amanhã, que tem ainda: Raça Negra, Thiago Brava, Yasmin Santos e Diego e Victor Hugo.

“Cantar no ‘Música Boa’ é sempre muito divertido para nós, o programa é alto astral e traz o melhor da música a cada nova semana” diz Fernando. Já para Sorocaba “Foi uma honra recebermos o convite para substituir a querida Iza no programa de amanhã. É uma responsabilidade muito grande e estamos ansiosos para ver como vai ser”.

Com mais de 10 anos de carreira, Fernando e Sorocaba irão cantar seus novos sucessos “Zona de Risco”, “Bom Rapaz”, “Terapinga”, entre outros, e hits consagrados da dupla como “Paga Pau”. Com exclusividade, Fernando e Sorocaba irão cantar pela primeira vez em um programa de TV a nova música de trabalho da dupla: “Cara Feio”. Além disso, prepararam duetos incríveis para o ‘Música Boa’ de amanhã. Você não pode perder. O programa tem início às 20h30, no Multishow.



Nenhum comentário