[News] Ed Sheeran lança o esperado No. 6 Collaborations Project

ED SHEERAN DIVULGA AGUARDADO “NO. 6 COLLABORATIONS PROJECT”, QUARTO ÁLBUM DA CARREIRA
 
Aquecendo os fãs desde o final de abril, com o anúncio da parceria com Justin Bieber, em “I Don´t Care”, projeto quebra recordes globais a cada nova divulgação
 
Público de São Paulo pode conferir apenas nesta sexta-feira, até 22h, no Shopping Eldorado, pop up store exclusiva na América Latina para venda dos produtos oficiais do álbum


Extremamente esperado pelo público, “No. 6 Collaborations Project”, quarto álbum da carreira de Ed Sheeran, já está disponível em todas as plataformas digitais e também no formato físico, nas principais lojas do Brasil. Anunciado em abril, com a confirmação da colaboração de Justin Bieber para a faixa “I Don´t Care”, o projeto quebra recordes globais a cada nova divulgação.
Relembre o primeiro single do projeto, assista ao clipe de “I Don´t Care”:

Já na estreia de “I Don´t Care’, foram mais de 3 milhões de streams globais apenas no Spotify em seis horas. A hashtag que aquecia o lançamento #IDontCareTonight ficou em primeiro lugar no trending topic mundial do Twitter. E o movimento em cima do álbum só cresceu. O pontapé inicial para as divulgações de “No. 6 Collaborations Project” contou também com uma entrevista exclusiva de Ed Sheeran para o apresentador americano Charlamegne Tha God, disponível no canal do artista no YouTube.
 
Hoje o artista liberou um vídeo completo do bate-papo com Charlamegne Tha God. Gravado no estúdio da casa do músico, a conversa celebra o lançamento de "No. 6 Collaborations Project" e discute não só a carreira de Sheeran até aqui, mas também cada uma das faixas do álbum e as histórias por trás das músicas e colaborações.

Não deixe de assistir à entrevista completa de Ed Sheeran para Charlamagne Tha God:

De maio até hoje, o aquecimento para o projeto foi intenso. Além de “I Don´t Care”, os fãs puderam ouvir antecipadamente também “Cross Me” ft. Chance The Rapper & PnB Rock, “Beautiful People” com Khalid, e as mais recentes “BLOW”, parceria com Bruno Mars & Chris Stapleton, e “Best Part Of Me”, com Yebba, disponibilizadas na última sexta-feira, dia 05 de junho.

Assista novamente ao clipe de “Cross Me” ft. Chance The Rapper & PnB:

Agora, em todas as plataformas digitais e também no formato físico, Ed Sheeran também pode ser ouvido ao lado também de Cardi BCamila CabelloEminemTravis Scott50 CentStormzyYoung ThugJhusElla MaiPaulo LondraDaveH.E.R.Meek Mill, A Boogie Wit Da Hoodie eSkrillex.

Confira a tracklist completa de “No. 6 Collaborations Project”:


Nesta semana, Ed Sheeran revelou também uma performance ao vivo especial para a faixa “Best Part Of Me”, com Yebba, gravada no Abbey Road Studios. Ainda neste mesmo estúdio, o artista gravou uma versão acústica para “Beautiful People”. O single de estreia do projeto, com Justin Bieber, foi outro que também ganhou essa nova roupagem, em uma versão de apenas voz e violão, e está disponível nas plataformas digitais para o público.

Se você ainda não ouviu, clique e confira agora o registro acústico de “Best Part Of Me”:

BRASIL TERÁ POP UP STORE EXCLUSIVA E ÚNICA NA AMÉRICA LATINA 

Para celebrar o lançamento oficial de “No. 6 Collaborations Project”, uma ação global disponibilizará em alguns países uma pop up store. O Brasil é o único país da América Latina a receber a loja para venda de produtos oficiais do álbum. Os itens exclusivos estarão disponíveis nesta sexta-feira, dia 12 de julho, dentro da loja Saraiva, do Shopping Eldorado, das 10h às 22h.


Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora:



 

 



 



Nenhum comentário