[Programação] Teatro de 9 a 16 de julho

                                                        Teatro da Gávea
 Bela Adormecida,sábados e domingos às 17h, até 28 de julho.60 a inteira e 30 a meia. 

Bela cai em profundo sono quando tem o frio de sua alma relevado. Mas ao dormir também é provocada a despertar para seu real desejo. A Bela, adormecida, acorda para suas origens, suas raízes. E é por causa deste acordar que ela consegue libertar a todos, inclusive a si mesma.

Curso Teatro integral, de julho a outubro, segundas das 18:30 às 21:30.Preço sob consulta.

O curso teatro integral, destina-se a pessoas das mais variadas atividades profissionais e interesses que anseiam pelo desbloqueio de sua criatividade.

Através da integração das técnicas de expressão espontânea, relaxamentos, aquecimentos, improvisações, estudo de textos e criação coletiva.


Venham curtir com a gente !!!

Pedro e o Lobo, sábados e domingos às 15h, até 28 de julho. 60 a inteira e 30 a meia.

Um jovem Pastor de ovelhas chamado Pedro, encarregado de tomar conta de um rebanho perto de um vilarejo, por algumas vezes, fica entediado com a calmaria de sua atividade e, num certo dia, acaba correndo perigo com o lobo.

Senso de humor, quintas de julho às 21h.Preço sob consulta. 
E você tem senso de humor? Nos dias atuais é muito difícil ter senso de humor. Problemas na política, família, trabalho, e isso tudo deixa nosso dia a dia muito difícil.

Que tal então melhorar seu senso de humor? As Quintas de Julho, o seu senso de humor vai melhorar 100% com muito bom humor com personagens e esquetes! O grupo Senso de Humor, formado pelos humoristas Matheus MAD, Angela de Andrade e Daniel Lopes, esperam você no Teatro dos Quatros sempre com convidados diferentes a cada dia!

Simples Assim,sextas e sábados às 21h e domingos às 19h, até 28 de julho.Sábados e Domingos R$ 100,00 (inteira) | 20% da lotação da casa (80 ingressos) serão vendidos a ingressos populares: R$ 50,00 (inteira)

‘Simples Assim’ fala de relações interpessoais no mundo contemporâneo, nesse tempo acelerado e mediado por uma tecnologia invasiva e incontornável. As cenas exploram detalhes dessas relações no cotidiano, procurando o que permanece de humano nos personagens em meio a tantas transformações. Montar a peça hoje é abrir um espaço de pensamento e, ao mesmo tempo, de prazer para os espectadores, desejando que eles possam rir e refletir sobre nossa linda e atribulada humanidade”, explica Rosane. “É a peça mais rock´n´roll, mais atual da Martha. Ela tem um lado muito humano e também traz lampejos sociais e políticos muito atuais”, acrescenta Ernesto.

O espetáculo é uma adaptação de duas obras de Martha Medeiros, a que batiza a peça e ‘Quem diria que viver iria dar nisso’. Uma das mais importantes escritoras brasileiras da atualidade, Martha teve suas obras adaptas para o teatro com grande sucesso, como ‘Divã’ e ‘Doidas e Santas’, entre outras. É a primeira vez que ela assina também a adaptação do texto para o palco. “As peças foram adaptadas com liberdade total, com minha obra servindo como base, mas agora é diferente, não há uma releitura dos meus textos. Em ‘Simples Assim’, eles estão mais íntegros. Claro que há também a adaptação da craque Rosane Lima, mas o espírito da peça está mais sintonizado com o que escrevo nos jornais. Há um compromisso real com minhas ideias e meu espírito”, explica.


Nenhum comentário