[News] O BRITÂNICO JAX JONES APRESENTA O SINGLE "HARDER", EM PARCERIA COM BEBE REXHA



O artista, DJ, multi-instrumentista e compositor Jax Jones acaba de divulgar seu mais recente single, intitulado "Harder", em colaboração inédita com cantora norte-americana Bebe Rexha. A proposta da letra é passar uma mensagem empoderada e auto-confiante sobre como lidar com um amor franco, honesto, mas de uma maneira divertida. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HarderJJ .

Bebe Rexha emprestou sua voz para abrilhantar e animar a canção. Ela foi ganhando visibilidade como compositora e, pouco tempo mais tarde, ela iniciou sua carreira solo. Alguns EPs e um álbum depois, a cantora vem se consagrando como um dos grandes nomes do pop. Ela já fez parcerias com J Balvin, Kesha, The Chainsmokers, Martin Garrix, entre outros, e vem colecionando prêmios e fãs ao redor do mundo. Bebe já passou pelo Brasil, em março de 2018, quando abriu os shows da estrela Katy Perry. "Harder" promete juntar a legião de fãs dos dois artistas e a expectativa é de que se torne a trilha sonora do verão europeu.

Aos 31 anos, Jax Jones vem se firmando como uma das grandes revelações britânicas. O multi-instrumentista, DJ, produtor, cantor e compositor já teve indicações ao BRIT Award e ao GRAMMY, além de ter sido um dos poucos nomes incluídos na Billboard Dance 100 do ano passado. Ele coleciona nada menos que 3 bilhões de streams global e lançou seis singles consecutivos que entraram nas paradas do Reino Unido, entre eles a faixa que foi indicada ao GRAMMY e ao BRIT Award "You Don't Know Me", em parceria com Raye.

Em 2014, o single “I Got U”, escrito e produzido por ele com a colaboração de Duke Dumont, alcançou o primeiro lugar nas paradas. Seus últimos trabalhos também conquistaram as listas, como suas colaborações com as talentosas cantoras Raye, Demi Lovato, Mabel e Ina Wroldsen. Recentemente, Jones fez um remix da música "Late Night Feelings", de Mark Ronson, e se apresentou na Radio 1's Big Weekend, na Inglaterra. Em março deste ano, ele se juntou ao também DJ e produtor musical francês Martin Solveig para o lançamento de um projeto colaborativo, intitulado "Europa".

Atualmente, o artista britânico está entre os 100 artistas mais populares do mundo, tendo acumulado diversos Certificados de Ouro, Prata e Platina, além de ter 16 milhões de ouvintes mensais no Spotifye mais 750 milhões de visualizações no YouTube. A agenda de Jax Jones não para. Ele acabou de finalizar uma série de apresentações em Ibiza, que faziam parte de sua residência musical na cidade, e de acordo com o site oficial do artista, ele tem shows marcados até outubro, passando por países como Espanha, Reino Unido, França e Estados Unidos.

Nenhum comentário