[News] KVSH lança "Me Gusta", parceria com Flakke e Beowulf, e se prepara para tocar no Lollapalooza neste fim de semana

Nomes de destaque do atual cenário da música eletrônica, os DJ’s e produtores KVSH, Beowulf e Flakke se uniram no novo single “Me Gusta”. Com pegada latina, toques de sanfona e letra em espanhol, a track chega nesta sexta-feira (05) às plataformas digitais de áudio. As novidades não param com “Me Gusta” – o produtor mineiro se prepara tocar no festival Lollapalooza neste domingo, dia 07, e a nova faixa não faltará no set.


KVSH falou sobre o lançamento: “a ‘Me Gusta’ é uma união entre nós três, é uma música que retrata muito bem o estilo e a pegada de produção de cada um. É uma track que tem um instrumento bem latino, que é a sanfona. Fizemos a canção numa pegada latina até porque estamos vendo que o som em espanhol, como é a segunda língua mais falada do mundo, vai dar à música a possibilidade dela se tornar internacional, assim como foi a minha primeira parceria com o Beowülf. Agora somando com o Flakkë, a gente acha que vai super bem!”, aposta.
Conhecido por experimentar elementos de influência da música egípcia e indiana, como a flauta, em suas produções, Flakke falou sobre a concepção de “Me Gusta”: “viajei para o Rio e levei várias ideias de música para buscar algumas parcerias. Cinco minutos antes de sair, coloquei no pen drive uma ideia que tinha achado fraca - era a sanfona da ´Me Gusta´. Acabou que fui parar no estúdio do Beowülf e essa foi a ideia que ele mais viu potencial e começamos a trabalhar a música. Aí mandamos pro KVSH também. Tem sido uma música muito pedida nas redes, acho que vai ser estouro
Beowulf também comentou a parceria: “a última vez que me uni para fazer uma música com o KVSH, todo mundo sabe o que aconteceu, né!? Foi a 'Suavemente' que se tornou um hit. Este foi o maior som como Beowulf até agora e queríamos nos reunir mais uma vez para repetir a fórmula, mas dessa vez nós convidamos o Flakke e nasceu 'Me Gusta'! Uma música super para cima, com essa vibe latina e eu estou muito feliz com o resultado dela. Nós tivemos muito carinho e cuidado com a produção, muita atenção aos mínimos detalhes para ter certeza de que ela ficaria do jeito que idealizávamos. Estou muito animado para esse lançamento. Esse é o single que estou mais empolgado para lançar até agora. Muita gente já está pedindo, muita gente já tem tocado e estou bem confiante de que vai dar bom!".
Sobre:
DJ e produtor, KVSH é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, já soma mais de 28.7 milhões de plays em seu canal do YouTube e mais de 1.9 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Por meio de uma comunicação carismática, bem-humorada e leve, KVSH possui uma alta interação em suas redes sociais, seja em número de comentários nas publicações ou em alcance no Instagram Stories. Dono de um estilo único, apresenta diversos hits em sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, este em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. As duas músicas já somam mais de 45.5 milhões destreams no Spotify.
O jovem produtor vem provando ao público que na música eletrônica não existe barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Nenhum comentário