[News] Assista ao novo clipe de Paulo Londra: Tal Vez

Faixa chega depois do sucesso global de “Adan y Eva”

Paulo Londra tem apenas vinte anos e já é o artista com mais streams em toda a Argentina. Colecionando mais de dois bilhões de visualizações no YouTube, o artista lança o novo single da carreira: "Tal Vez", após o incrível sucesso de "Adan y Eva", uma faixa que explodiu globalmente e atingiu mais de 305 milhões de plays no Spotify, alcançou o 10º lugar nas paradas globais da plataforma e o número 1 em mais de 10 países. A música, escrita por Paulo Londra e produzida pela colombiana Ovy On The Drums, chega acompanhada de clipe inédito.

Clique e assista agora ao clipe de “Tal Vez”:

O vídeo foi filmado na Argentina sob a direção artística da Eme Creative. O registro transmite a mensagem de como, por meio do trabalho duro e dedicação, uma pessoa "regular" pode se tornar bem-sucedida e alcançar os objetivos. O roteiro mostra um Paulo "normal", que rotineiramente vai a um supermercado com seus amigos e vê uma linda garota trabalhando lá. Pouco a pouco, ele vê como ela começa a subir em posições e, eventualmente, se transforma em uma cantora de sucesso. Toda essa situação inspira Paulo e ele decide seguir seus passos e até se atreve a imaginar se, algum dia, eles podem acabar tendo alguma coisa juntos.
“Tal Vez” é uma música muito animada com letras românticas que demonstra, mais uma vez, a versatilidade de Paulo Londra. A faixa fala sobre a admiração de um homem em relação a uma mulher empoderada. Paulo continua brilhando com o trap latino e seu estilo inovador e fresco, que se reflete em todas as suas músicas e, especificamente, em "Tal Vez".

Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "Tal Vez":




Nenhum comentário