[Crítica musical] Primeiro dia do Lollapalooza

Crédito dsnfoto: site
Rádio Rock Br.
Começou hoje o primeiro dia do festival de música Lollapalooza! A abertura às 14:00h foi com a banda Brasileira Scalene! Show muito bom, o público interagiu e cantou junto com a banda!
Em seguida teve a melhor surpresa da tarde: a banda Americana Portugal The Man. Seu gênero recria um rock psicodélico misturado com Rock alternativo,Pop psicodélico, Rock Experimentale Indie rock, levando o público ao delírio! Com mensagens de texto bem humoradas no telão, o Portugal The Man conquistou meu coração completamente! Show perfeito, redondinho, passando por covers de Pink Floyd, Black Sabbath, Metallica mas também cantaram músicas de sua própria autoria! Maravilhoso! Vale a pena conferir Portugal The Man!
Tribalistas :
O trio Brasileiro Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown foi o único representante brasileiro na primeira noite do Lollapalooza e tocaram seus sucesso finalizando assim a tour de sua nova turnê 2019 .
Sam Smith:
O queridinho do público o inglês Sam Smith mostrou um show romântico, intimista, repleto de sucessos e muito emocionante, fazendo o público cantar junto e interagindo muito com ele! O que não faltou foram emoções!
Artict Monkeys:
O queridinho do dia, a banda inglesa Arctic Monkeys veio e detonou a noite! Com um som mais obscuro e diferente dos álbuns anteriore, a voz soturna e de forte sotaque britânico do Alex Turner segurou bem o show! Não faltaram hits antigos e novos ! Tocando sua guitarra atômica, fez um show redondinho e com interação do público, fechando a primeira noite do festival com chave de ouro.

       Escrito por Mônica Martins Abdelnur

Nenhum comentário