[News] Bazzi lança novo single Paradise

A música estará na trilha da adaptação cinematográfica do best-seller “O Sol Também É Uma Estrela”

Bazzi, fenômeno da música pop e R&B e uma das promessas da música nos últimos anos, lança, nesta quinta-feira, dia 04 de abril, seu novo single “Paradise”. A faixa já está confirmada como uma das canções da trilha sonora da adaptação do best-seller “O Sol Também É Uma Estrela”, previsto para chegar a todos os cinemas em Maio deste ano. “Paradise” também ganha um clipe encantador, filmado na Cidade do México e dirigido por Bon Duke.

Clique e assista agora ao clipe de “Paradise”:

“Paradise”, composta por Bazzi, fala sobre os sentimentos que dois jovens apaixonados descobrem ao se encontrar e viver esse amor apesar da distância. “Não é sobre o lugar ou sobre férias, é sobre transportar os sentimentos do paraíso, que podem existir em qualquer lugar”, revela Bazzi. “Eu, que sempre estou lembrando das minhas noites de sexta-feira na época do colégio, sinto a nostalgia e o mistério em volta desses momentos e realmente quis capturar esses sentimentos nessa canção. Quando as pessoas ouvirem, eu quero que elas sejam transportadas de volta para esses momentos e que esses sentimentos sejam despertados”.
Bazzi, que fará sua primeira apresentação no festival Coachella nessa edição de 2019, liberou também, na última segunda-feira, a faixa “Caught in The Fire”. Sobre a faixa, o cantor conta o quanto ela foi importante em sua carreira. “’Caught in The Fire" é uma música muito importante pra mim, não apenas como artista, mas como pessoa. Existe muito sentimento, muita raiva, muita frustação com tantas coisas que estão acontecendo no mundo e nessa música eu senti que estava tirando tudo isso de mim”, explica o cantor.
Bazzi ganhou o mundo com o sucesso de “Mine”, que já ultrapassou a marca de 990 milhões de streams ao redor do mundo, estreou no topo das paradas norte-americanas e britânicas e, atualmente, conta com mais de 132 milhões de viewsno YouTube e três selos de platina.
O seu trabalho em “Cosmic”, álbum de estreia, foi extremamente elogiado pela crítica. A mistura de hip hop e melodias R&B contagiantes que se amarram tão bem às letras em que o cantor desabafa sobre relacionamentos, drogas e bebidas agradou aos críticos.

Clique agora na sua plataforma digital favorita e ouça "Paradise":







Nenhum comentário