[Programação] Shows de 7 a 14 de março

           Confira a programação de shows da semana:

                       Circo Voador
Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha, quinta, dia 7,às 21h.30 a meia ou solidária e 60 a inteira.


Para quem não quer se despedir do carnaval, o Baile vem com sets dançantes e participações que vão fazer você soltar seus quadris fácil fácil. 
Quinta-feira de cinzas é com Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha no Circo Voador. Para incrementar ainda mais a festa, dois fenômenos da nova geração da música brasileira participam do Baile pela primeira vez: Rubel, com sua sonoridade que flerta com folk e MPB, e Mahmundi, que deu uma repaginada no pop nacional. E como estamos ainda no clima da folia, a inigualável bateria da Vila Isabel também marca presença fazendo aquele potente encontro entre o bandolim com os instrumentos percussivos da Escola. A noite começa com um fervo daqueles com a cantora Aline Paes e seu show ‘Atlantnia’, que vai do baião ao kuduro, do jongo ao reggae, do batidão à rumba. Antes e depois dos shows, DJ Fábio Gomes da Festa Batmakumba. Vem pro Baile!

O Baile
Tudo começou de maneira despretensiosa. Hamilton de Holanda procurou o Circo Voador para montar um baile de gafieira onde pudesse receber seus amigos músicos. Nascia assim o Baile do Almeidinha. A estreia foi em agosto de 2012. De lá pra cá, foram edições com um público sempre crescente e participações muito especiais como Roberta Sá, João Bosco, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Monarco, Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Pedro Luis, só para citar alguns.
Hamilton de Holanda e sua magnífica banda (Eduardo Neves – sopro, Aquiles de Moraes – Trompete, Guto Wirtti – baixo acústico, Xande Figueiredo – bateria, Thiago da Serrinha – percussão, Rafael dos Anjos – violão, e Marcelo Caldi – Acordeon), realizam dois sets de 1h15 com clássicos da música brasileira que passam por Tom Jobim, Pixinguinha e Paulinho da Viola, além de composições autorais. Uma delícia de repertório que toda edição enche o salão de casais rodopiando e se esbaldando ao som do conjunto.

Jorge Ben Jor, sexta, dia 8 de março,às 22h. 60 a meia ou solidária e 120 a inteira.

Ele vem chegando e felizes vamos esperando!


Já virou tradição! Ressaca de carnaval é com JORGE BEN JOR no Circo Voador. Sexta e sábado, 08 e 09 de março, o rei da simpatia, do algo mais e da alegria bota todo mundo pra dançar com o seu repertório imbatível de sucessos! Nos intervalos, o balanço continua forte com os sets do DJ Lencinho (sex) e Marcelinho da Lua (sáb) 
O grande alquimista da MPB comanda nessas duas noites de festa um festival de hits, transformando a plateia num grande coral. Prepare-se para cantar como se não houvesse amanhã “moro num país tropical, abençoado por Deus”, “o telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor”, “mas que nada, sai da minha frente que eu quero passar”, além de tantos outros clássicos que marcaram e ainda vão marcar a vida de muita gente.
Ah, surpresas podem pintar por aí, já que Jorge faz questão de chegar cedo na passagem de som pra ensaiar algumas novidades.
Para abrir a noite, o Bloco do Afrojazz traz seu repertório recheado de  Moacir Santos, Bob Marley, Fela Kuti, Chucho Valdes, Herbie Hancock e Tim Maia para a pista do Circo Voador. Isso mesmo que você leu: eles tocam na pista fazendo nossos corpos, literalmente, vibrarem com o carnaval!


Nenhum comentário