[Resenha] Driven


Sinopse: Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los?


O que eu achei? 
Rylee é um personagem extremamente forte e inteligente, mas traz consigo uma bagagem enorme de vida. Ela é naturalmente simpática e envolvente, o que contradiz seu passado.
Colton é um playboy muito conhecido por sua lista intermináveis de conquistas e por seu jeito conquistador e simpático. 
E um belo dia o destino dará um jeito deles se encontrar.

Durante um evento da empresa em que Ryllee trabalha onde acontecerá o improvável, ela irá conhecer Colton, logo após ouvir gemidos num corredor e para não atrapalhar o casal acaba ficando presa num armário. Mas o que ela não podia contar é que acabaria presa e sua claustrofobia pudesse destruir sua sanidade tão rapidamente.
Não bastasse tudo isso, em seguida ela terá um encontro inesperado com um homem misterioso e que exala desejo por seus poros: Colton. 
Ao esbarrar com Colton automaticamente Rylee sentirá uma química e cederá os encantos de um homem que tem o poder de seduzir e ter exatamente aquilo que deseja sempre ao seu alcance.  
Mas como tudo não pode ser perfeito, logo reconhecerá a voz dele, o mesmo cara que ouviu a pouco com outra mulher e vai correr dele. Obviamente que nada é perfeito e assim que volta ao salão principal será apresentado por seu chefe ao anfitrião da noite: Colton, a partir daí terá que "dançar conforme a música".
Neste evento ocorre uma brincadeira onde encontros com algumas mulheres serão leiloados e por alguma obra do destino Rylle estará neste leilão e Colton será o ganhador, obrigando que ela recue e aceite sair com ele.

A história transcorre de forma rápida e Rylee terá que se acostumar mai do que rapidamente com Colton em sua vida, ele agirá de forma extremamente rápida para ter seu encontro com Rylee e assim poder transar logo. Colton tem como costume fazer acordos com as mulheres: ele dá fama à elas enquanto ele se satisfaz delas pelo tempo acertado entre eles.
Rylee está sempre envolvida com o lar de crianças em que trabalha, e por fim acaba dedicando muito tempo de sua vida. E tenta intercalar seu envolvimento com Colton e sua vida, precisando se acostumar em lidar com a fama de pegador e com um pré acordo de Colton que não deseja ter um relacionamento. Mas como nada costuma ser do jeito que tem que ser, aos pouquinhos Rylee vai se afastando de seu passado e se entregando a Colton, mesmo que para isso tenha que ceder para tê- lo por mais algum tempo. 

No decorrer da história temos vislumbres e até mesmo momentos intensos entre Colton e Rylee, cenas muito bem escritas de sexo, assim como traumas do passado que surgem para demonstrar lados obscuros de ambos.  
Colton terá muitos problemas ao perceber que sente outro tipo de necessidade com Rylee, algo maior do que está acostumado a sentir, maior que apenas necessidade sexual, isso o deixa visivelmente perturbado e começa a descontar seus problemas em Rylee na esperança de afastá-la. Mas ela tem uma forma de querer salvá- lo, mesmo não sendo intencional. 
A partir daí o relacionamento toma um novo rumo e ele a quer para si, mesmo não demonstrando fazer o mesmo por ela.

O livro é intencionalmente sexual e acaba por nos levar a traumas que não esperávamos e acaba por surpreender o leitor, mas acaba de forma abrupta e assim te fará correr para comprar a continuação da série Driven.                      
E por falar nisso, existe uma plataforma chamada PassionFlix que exibiu uma série baseada no livro. Assista o trailer abaixo:



Nenhum comentário