[News] Rede Kinoplex oferece brinde exclusivo de ¨Capitã Marvel¨


Para os fãs do universo Marvel, o Kinoplex desenvolveu um balde exclusivo da super-heroína Capitã Marvel, que vem como brinde na compra do combo da personagem (pipoca promocional e dois refrigerantes de 700ml). A aguardada produção tem estreia marcada para amanhã (7/3) e os ingressos já podem ser adquiridos nos cinemas ou no site do Kinoplex. A promoção é válida em todos os cinemas da rede até quando durarem os estoques.    

“Capitã Marvel” conta a história de Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha habilidades sobre-humanas. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. A personagem também tem presença garantida em “Vingadores – Ultimato”, que estreia em abril.

                                                       Trailer:



Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 266 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.



Nenhum comentário