[News] ¨Albatroz¨ estreia amanhã (7) nos cinemas


Amanhã, dia 07 de março, estreia "Albatroz", filme selecionado para o 39º Festival Internacional de Cinema de Porto e também para o Festival de Havana de 2019. Com distribuição Paris Filmes e produção Loma Filmes, a trama dirigida por Daniel Augusto (“Não Pare Na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho”) reúne Alexandre Nero, Andrea Beltrão, Camila Morgado, Maria Flor e grande elenco.
Escrita por Bráulio Mantovani (“Tropa de Elite” e “Cidade de Deus”), a narrativa apresenta descobertas recentes da neurociência para tecer uma trama de suspense que ultrapassa as fronteiras entre a realidade, o sonho e o delírio. Em vídeos recém-divulgados, é possível conferir trechos do longa, além de depoimentos da equipe e do elenco.
Casado com Catarina (Maria Flor), compositora de jingles publicitários, Simão (Alexandre Nero) se apaixona pela atriz judia Renée (Camila Morgado) com quem viaja a Jerusalém. Ali o fotógrafo registra um atentado terrorista frustrado (e mal explicado). As fotos do atentado tornam Simão mundialmente famoso. Porém, ao mesmo tempo, disparam críticas ferrenhas à sua atitude: em vez de tentar evitar a tragédia, preferiu fotografar.

Simão sucumbe à depressão e abandona a fotografia, declarando estar interessado apenas em fotografar seus sonhos. Enquanto tenta salvar seu casamento com Catarina e recuperar sua pulsão criativa dedicando-se às artes plásticas, Simão é procurado pela ex-namorada de adolescência e primeiro amor de sua vida, Alícia (Andrea Beltrão), que o convida a realizar seu desejo de fotografar os sonhos no laboratório da neurocientista Dra. Weber (Andréia Horta).

A aventura artístico-científica, porém, logo se revela uma terrível armadilha. Incapaz de saber se está sonhando ou se está acordado, Simão enfrenta aterradores fantasmas do passado e teme estar sendo usado em uma sinistra conspiração política de consequências potencialmente catastróficas. A produção ainda reúne no elenco Gustavo Machado, Marcelo Serrado, Roney Facchini, Bel Kowarick, Paula Picarelli e Martha Nowill.

                                                     Trailer:



Nenhum comentário